11 de julho de 2020

LEITURA DO MÊS: AS 56 LEITURAS DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020

Olá pessoal? Como vocês estão? Espero que sim
Prazer, eu sou a Nay!


Estava com saudades dos posts de leituras do mês, então como o primeiro do ano decidi colocar todas as minhas leituras feitas até agora desse ano e as de abril. Geralmente nesses posts eu comento cada um dos livros, mas como são muitos livros, vou comentar os livros que mais me marcaram e que eu acho que vale comentar. No próximo mês teremos somente as leituras daquele mês. 
Além do mais, sim são muitos livros livros, lembrando que é o que eu gosto de fazer, então invisto muito tempo e dinheiro nisso. E talvez eu tenha um problema por ler tanto assim kkk.
Leituras de Janeiro 
1. Amor Bandido - Silmara Izidoro ⭐️⭐️ e meia
2. Ritmo envolvente: o bebê do rockstar - Sara Fidelis ⭐️⭐️⭐️⭐️
3. Mar aberto - Zoe X ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Casey é um problema, e eu não afirmo isso por conta do estilo rebelde, sua música barulhenta, botas de combate ou tatuagens que fecham os braços e pescoço. Eu afirmo isso porque vi com meus próprios olhos todas as rachaduras que haviam dentro de seu coração.
London é muito mais que a garota esquisita, mesmo que sempre haja tinta em seus cabelos quando ela sai atrasada da sala de artes, mesmo que seu guarda-roupa seja um pouco peculiar e sua falta de fé no amor seja compensada em uma fé — tão singular quanto ela — em Deus.Quando o caminho de duas pessoas tão diferentes, mas tão parecidas, acaba se cruzando, é inevitável fugir, por mais que elas tentem.Uma aposta, um mergulho mais profundo, e nada nunca mais será igual.Você está pronto pra mergulhar nesse mar aberto?
Este livro faz parte de uma série de romances independentes que acontecem no mesmo universo.

Mar Aberto traz um tema clichê, mas que apesar de ter muitos livros escritos, nem sempre dá certo. No entanto, em Mar Aberto é diferente, a autora sabe trabalhar muito bem com o tema clichê e suas consequências. É um ótimo livro, e possui uma narrativa rápida e envolvente. O livro me chamou a atenção, por que o livro traz muito bem relacionamentos amorosos ou não de uma maneira madura e real, pode ser imperfeita, mas real. 

4. Perdida no Paraíso - Bethys Oliveira⭐️⭐️⭐️
5. Além do Paraíso - Bethys Oliveira⭐️⭐️
6. Retorno ao Paraíso - Bethys Oliveira ⭐️⭐️⭐️
7. Até que o amor nos separe - Amy Alan⭐️⭐️⭐️
8. Piloto Playboy - Penelope Ward e Vi Keeland⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Dinheiro ou amor? Qual você escolheria? Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo. Eu precisava ir para longe para pensar nisso. Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada. Depois, ele foi embora. Pensei que nunca mais fosse vê-lo. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo. A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre viajando. Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária. Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos. Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando. Eu não sabia no que acreditar. Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar. Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante. Todas as coisas boas acabam, certo? Só que não previ como seria o nosso final.

Os livros dessas autoras são muito bons para aquele dia que você só quer ler algo rápido e que você sabe que vai te prender. Então depois de alguns livros que não gostei tanto, sabia que seria a escolha certa. E realmente foi. O livro te cativa desde a primeira pagina e você não consegue parar de ler. 

9. Três Vezes Você - F. Locks ⭐️⭐️⭐️⭐️


Leituras de Fevereiro 
1. Egomaníaco - Vi Keeland⭐️⭐️⭐️⭐️ 
2. Proibido - Tabitha Suzuma ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

ELA é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.ELE é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes.ELES são irmão e irmã.Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.

Proibido, foi um livro que demorei para realmente ler, porque eu sabia que falava de um tema difícil e que precisava de muito discernimento e responsabilidade para escrevê-lo.
Ao decorrer da leitura estamos imersos na leitura, completamente apreensivos com o final, pois de todas as opções são ruins para os personagens. 
É uma história difícil e pesada, em muitos momentos somos pegos pensando moralmente na história e o que faríamos nessas situações. Além disso o final da história é um soco no estômago e nos faz ficar sem ar literalmente com o peso emocional de tudo o que a autora construiu no livro. 
É até difícil definir ele, pois é uma batalha eterna entre o que é certo e errado nesse livro, mas que nos faz pensar em diversas coisas e a forma como a autora construiu a história foi excelente. É uma trama real e que te deixa as lágrimas. 

3. Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Violet Markey tinha uma vida perfeita, mas todos os seus planos deixam de fazer sentido quando ela e a irmã sofrem um acidente de carro e apenas Violet sobrevive. Sentindo-se culpada pelo que aconteceu, a garota se afasta de todos e tenta descobrir como seguir em frente. Theodore Finch é o esquisito da escola, perseguido pelos valentões e chamado de "aberração" por onde passa. Para piorar, é obrigado a lidar com longos períodos de depressão, o pai violento e a apatia do resto da família.Enquanto Violet conta os dias para o fim das aulas, quando poderá ir embora da cidadezinha onde mora, Finch pesquisa diferentes métodos de suicídio e imagina se conseguiria levar algum deles adiante. Em uma dessas tentativas, ele vai parar no alto da torre da escola e, para sua surpresa, encontra Violet, também prestes a pular.Um ajuda o outro a sair dali, e essa dupla improvável se une para fazer um trabalho de geografia: conhecer lugares incríveis do estado onde moram. Ao lado de Finch, Violet para de contar os dias e finalmente passa a vivê-los. O garoto, por sua vez, encontra alguém com quem pode ser ele mesmo, e torce para que consiga se manter desperto.

Eu queria ler esse livro antes do filme, então quinze dias antes do filme ser lançado comecei a leitura, pensando que ia dar tempo de terminá-lo. E não é que deu, terminei o livro em dois dias, pois não conseguia parar de ler. 
Não conhecia muito da história, mas foi um soco trás de outro, principalmente lendo depois de Proibido, quem leu vai entender. 
Preciso confessar que o livro é infinitamente melhor que o filme, mas que o mesmo não tira seus méritos. 
Bom, o livro eu recomendo para qualquer pessoa! Sério, leia se você já passou por um momento difícil, se já perdeu alguém, para você que é adolescente ou adulto. Todas as pessoas deveriam ler, com certeza vai enriquecer a vida de qualquer um. 
É um livro que aborda questões mentais, difíceis de serem lidas. Por isso se você tem algum gatilho, não leia Por Lugares Incríveis ou Proibido.
O livro me emocionou de uma forma como em muito tempo não me acontecia com livros. Além da história ser incrível a autora descreve muito bom todas as situações e emoções dos personagens fazendo com que você fique mergulhado na trama. Mesmo depois de dias eu ainda pensava sobre essa história, pois é um livro que não te deixa, mesmo depois de terminá-lo.
Eu me peguei ao final na história, fazendo uma pausa e chorando copiosamente. 

 4. A Tentação de Levi - Jules Barnard⭐️⭐️⭐️
5. Uma Noiva para Winterborne - Lisa Kleypas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo o mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar da inocência de Helen, a sedução perseverante de Rhys desperta nela uma intensa e recíproca paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.
Desde que comecei a ler romance de época eu gostava do gênero, mas quando conheci os livros da Lisa Kleypas, fez eu me apaixonar pelo gênero e fez com que seja um dos meus gêneros favoritos. 
A serie Os Ravenels foi o meu primeiro contato com a autora e não poderia ter sido melhor, a série é fenomenal. Além de trazer personagens que você pode ter visto em outros romances de época, mas que fogem de todos os esteriótipos, a autora traz um contexto histórico incrível! 
É uma série que se interliga, então é bom ler na ordem, e por isso pode conter algum spoiler se for feito fora da ordem, mas que continua sendo incrível a leitura.
Li o primeiro da série em 2019, e me apaixonei então continuei a série e foi um melhor que o outro. Recomendo muito! 
A Lisa Kleypas depois dessa de ler os quatro primeiros livros da série Os Ravenels, que ainda está sendo lançada, virou minha autora favorita em romance de época. 

6. Um Acordo Pecaminoso - Lisa Kleypas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.
Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

7. Pequena Ariel - F. Locks ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Como ser uma assistente pessoal perfeita para Théo?
- Levar cafezinho: confere.
- Pegar seu cão infernal no veterinário: confere.
Quando o telefone toca no meio de sua fracassada ceia de natal, Ana agradece aos céus por seu chefe não se importar em ligar a qualquer hora, porque naquele momento ela estava prestes a surtar com sua irmã. Mas o que ela nunca imaginou era que essa ligação vinda de seu chefe bonitão viesse com um pedido absurdo que a envolvesse a um bebê.






Desde que li Três Vezes Você, da mesma autora, eu queria ler outros livros dela, por que eu tinha gostado bastante do que tinha lido. E como eu tinha Pequena Ariel no meu kindle, resolvi tentar a leitura e me apaixonei mais do que a série Os Irmãos Jackson. 
A premissa da história é clichê, mas é muito bem desenvolvido, divertido e um romance que te deixa suspirando. Um romance perfeito para aproveitar o tempo e apenas curtir um bom livro. 

8. Pequena Ariel: em noite de natal - F. Locks ⭐️⭐️⭐️⭐️

Leituras de Março
1. A Melodia do Meu Coração Partido - Evilaine Oliveira ⭐️⭐️⭐️ e meia
2. Roube Como um Artista - Austin Kleon ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
3. O Canalha disse Sim - Clyra Alves⭐️⭐️⭐️⭐️
4. O Rei de Wall Street - Louise Bay ⭐️⭐️⭐️ e meia 
5. Um Casamento Conveniente - Tessa Dare ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Com metade do rosto marcado e desfigurado pela guerra, não foi só a aparência do Duque de Ashbury que sofreu mudanças: a rejeição e o olhar de desprezo das pessoas mutilaram também o seu interior. E, já que precisa viver às sombras da sociedade, ele decide que passará seus dias perambulando por Londres durante a noite para assustar todos que cruzarem seu caminho.
Mas o tempo passa, e em posse de um grande título, o duque sabe que precisará cumprir o dever de conseguir um herdeiro para seu ducado. Para isso, só existe uma regra: encontrar uma mulher que aceite um casamento de conveniência, lhe dê um herdeiro e desapareça de sua vida.
Quando Emma Gladstone, uma costureira, aparece na casa de Ashbury para exigir o pagamento de uma dívida, ele vê ali uma grande oportunidade de acordo e lhe faz a proposta de casamento. Mas o duque deixa claro que, assim que Emma engravidar, ela deverá partir para o interior e sumir para sempre.
Ele precisa de um herdeiro. Ela precisa de um bom casamento. Os dois estão dispostos a tudo, desde que não envolva seus corações. Mas será que o amor cabe nas entrelinhas de um contrato?

Comprei o ebook em um impulso por estar barato e por indicação da Barbara Sá. Não estava com muitas expectativas, pois já tinha lido outros livros da autora, mas nunca tinha me encantado muito por algo dela. A série Castles Ever After é muito boa e são livros bem escritos, mas eu não tinha feito meu coração bater forte por eles. Mas, vou te contar a autora me surpreendeu e me fez apaixonar pelo livro. 
Preciso confessar que estava cansada de clichês nos romances de época, mas então li Lisa Kleypas e meu amor pelo gênero reviveu, e também me fez sentir falta após ler os quatro primeiros livros da série Os Ravenels, então quando comecei Um Casamento Conveniente encontrei tudo o que eu queria e precisava no momento. 
É um romance de época, que traz alguns clichês, mas que é diferente e nos envolve em situações inesperadas das que estamos acostumadas no gênero. Aposto que você vai amar a leitura e querer o próximo da série imediatamente. 

6. The Perfect First - Maya Hughes ⭐️⭐️⭐️⭐️
7. Um Amor Conveniente - Tessa Dare⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Depois de perder o seu sustento, Alexandra Mountbatten assume uma tarefa impossível: transformar duas órfãs rebeldes em damas da sociedade. Alex, porém, logo percebe que não é de disciplina que as crianças precisam, e sim de um lar repleto de amor. Mas como irá convencer o guardião delas, Chase Reynaud, disso?
Chase é herdeiro do duque e um verdadeiro cretino quando se trata de assuntos do coração. Várias damas de Londres tentaram mudá-lo, mas falharam na missão.
Como qualquer libertino que se preze, Chase vive de acordo com uma regra: não se apaixonar. Quando uma jovem obstinada tenta corrigir o seu comportamento, o futuro duque decide provar-lhe que não pode ser domado.
Contudo, Alex é inteligente, perspicaz e apaixonante, excedendo as expetativas de Chase. Além disso, ela recusa-se a vê-lo como uma causa perdida, sentindo que deve alcançar o seu coração para ajudar as duas órfãs. Mas conseguirá ela proteger seu próprio coração?

Os dois livros dessa série que já foram lançados no Brasil são Um Casamento Conveniente e Um Amor Conveniente. Ambos são escolhas acertadas para gostar e se apaixonar junto aos personagens. E fico em uma dúvida cruel entre os dois de qual é melhor. 

8. The Second We Met - Maya Hughes ⭐️⭐️⭐️ meio 


Leituras de Abril
1. Três Vezes Ele - F Locks  ⭐️⭐️⭐️ è meio 
2. Um Estranho Irresistível - Lisa Kleypas ⭐️⭐️⭐️⭐️
3. Amor e Gelato - Jenna Evans Welch ⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Um verão na Itália, uma antiga história de amor e um segredo de família
Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.
Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.
Uma trajetória que fará Lina descobrir o amor, a si mesma e também aprender a lidar com a perda. Amor & gelato é uma deliciosa viagem pelos mais românticos pontos turísticos italianos, com direito a tudo de mais intenso que o lugar tem a oferecer: desde paixões até corações partidos.

Amor e Gelato cumpre o que promete, é um livro jovem e vibrante. Perfeito para uma tarde chuvosa acompanhado de um chá ou gelato se preferir. Além disso nos dá uma enorme vontade de conhecer a Itália.

4. Literalmente - Lucy Keating ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️
Clique aqui, para ler um post onde falei sobre a história com mais detalhes. E já adianto que é um livro muito bom para aquilo que ele se propõe. 
5. Infinito + um - Amy Harmon ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Quando duas pessoas se tornam aliadas improváveis e foras da lei quase sem querer, como podem vencer todos os desafios?
Bonnie Rae Shelby é uma estrela da música. Ela é rica, linda e incrivelmente famosa. E quer morrer. Finn Clyde é um zé-ninguém. Ele é sensível, brilhante e absurdamente cínico. E tudo o que ele quer é uma chance na vida.
Estranhas circunstâncias juntam o garoto que quer esquecer o passado e a garota que não consegue enfrentar o futuro. Tendo o mundo contra eles, esses dois jovens, tão diferentes um do outro, embarcam numa viagem alucinante que não só vai mudar a vida de ambos, como pode até lhes custar a vida.
Infinito + um é uma história sobre fama e fortuna, sobre privilégios e injustiças, sobre encontrar um amigo por trás da máscara de um estranho — e sobre descobrir o amor nos lugares mais inusitados.


Amy Harmon é uma das autoras preferidas, eu amo todos os livros dela e com esse não foi diferente. A autora explora assuntos importante interlaçando situações, momentos emocionantes e decisivos dos personagens. É impossível não sair diferente apos ler um livro dela. É mais um livro fenomenal de Amy Harmon. 
Clique aqui, para ler a resenha de Beleza Perdida, outro livro da autora. 

6. Mulheres na Luta - Marta Breen e Jenny Jordahl ⭐️⭐️⭐️
7. A Pequena Livraria de Corações Solitários - Annie Darling ⭐️⭐️⭐️⭐️
8. Lovesick - Natasha Flowers ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
9. Sofia e Gabriel - Thays M. de Lima ⭐️⭐️⭐️ e meia 
10. Escrever ficção - Luiz Antonio de Assis Brasil⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

O criador da mais célebre oficina de escrita literária no Brasil transformou em livro o curso que formou muitos dos grandes escritores brasileiros contemporâneos."Este é um livro imaginado para auxiliar quem deseja escrever textos de ficção." O escritor e professor Luiz Antonio de Assis Brasil registrou aqui sua experiência ao longo de 34 anos ininterruptos de trabalho com a Oficina de Criação Literária da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e também no programa de pós-graduação em escrita criativa na mesma universidade.Com a perspectiva de um ficcionista dialogando com outros ficcionistas, ele apresenta ferramentas indispensáveis para a formação de um escritor. Avesso a fórmulas, Assis ressalta o papel da leitura constante de obras literárias para quem ser se tornar autor de ficção — e são essas obras as grandes referências de seus cursos e deste manual indispensável, que contou com a colaboração do escritor e ex-aluno Luís Roberto Amabile."Assis Brasil não ensina ao autor como deve ou não escrever. Sua abordagem consiste em escrutinar o repertório técnico fornecido pela tradição literária para permitir ao autor que conduza seu próprio florescimento, destravando potenciais e refinando o estilo." — Daniel Galera, autor de Barba ensopada de sangue e Mãos de cavalo
"Não bastasse sua notável obra, Assis Brasil foi decisivo na formação e também na consolidação de vários novos autores brasileiros surgidos nas últimas décadas. Um escritor, grande escritor, que faz diferença em todos os sentidos." — Paulo Scott, autor de Habitante irreal e Ithaca Road


Se você gosta de escrever provavelmente já viu esse livro nas lojas ou nas redes sociais, assim como eu. Sempre tive interesse de lê-lo e finalmente o fiz. É uma leitura técnica que precisa de calma e estudo, então é uma leitura que geralmente leva tempo, se você é assim como eu que gosta de ler com calma para aprender o máximo, vai ser um livro incrível cheio de informações técnicas sobre escrita e vivências do autor. 
Super recomendo para escritores, com certeza você vai aprender algo. 

11. All Night Long - Dani Smith ⭐️⭐️⭐️ e meia

Leituras de Maio

1. Quem é Jes
us - Alessandro Vilas Boas ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Em 2012, o Cantor Alessandro Vilas Boas recebeu de Deus uma revelação ao estudar a oração de Jesus em João 17. A partir disso, os princípios de sua vida e de seu ministério mudou. Ele não só desejava, mas precisava responder à pergunta Quem é Jesus - acima de tudo. Antes de qualquer coisa. 

Quatro anos depois, foi produzida a canção Quero Conhecer Jesus, que representa as experiências e as revelações desses anos de busca intensa. Alessandro fundou uma igreja e baseou sua carreira musical, hoje relevante no Brasil e no mundo, sobre as verdades que você lerá neste livro.


A partir do conhecimento de quem Ele é e de como a Trindade se comporta desde a eternidade, você não apenas aprenderá a ser um com Ele, mas a ser um com Sua família eterna - a Igreja.

Conhecer Jesus não é só uma música. Não se trata de saber. Historicamente, quem Ele foi ou o que realizou. Não é teologia nem teoria. Simplesmente nada faz sentido a não ser conhecê-lo. Não fomos criados para outra coisa. E isso não é monótono nem é finito - é a verdadeira satisfação eterna.

Quem é Jesus é a pergunta da vida. Se você vive para respondê-la, encontrou o sentido da existência. É tudo sobre Ele. 

Quem é Jesus foi uma das minhas primeiras leituras cristãs, e foi extremamente incrível! Recomendo para todo mundo

2. Beleza perdida - Amy Harmon ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Beleza Perdida - Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.
Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.
Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


Depois de Infinito + Um, fiquei com vontade reler Beleza Perdida da mesma autora, que eu já tinha lido e que tinha sido incrível, eu tinha ótimas lembranças desse livro, tanto que tem resenha aqui no blog. Mas, com essa releitura conseguiu ser melhor ainda, e me apaixonei ainda mais por esse livro. Amy Harmon se consagrou uma das minhas autoras preferidas. Ela sabe escrever muito bem sobre assuntos tocantes de uma forma real e que é impossível não se emocionar. 

3. Crepúsculo - Stephenie Meyer ⭐️⭐️⭐️⭐️❤️
Estou participando de um projeto de releitura da saga Crepúsculo até o lançamento do próximo livro em agosto, fazia tempo em que eu não relia e como fã, estou amando relembrar a minha paixão por crepúsculo e com outra visão sobre muitas coisas.

4. 11:45 - Loud Chaos ⭐️⭐️⭐️ meia
5. Uma herdeira apaixona - Lisa Kleypas ⭐️⭐️⭐️⭐️❤️
6. Hackeado - Luca Martini ⭐️⭐️⭐️⭐️

Leituras Junho

1. Lua Nova - 
Stephenie Meyer ⭐️⭐️⭐️⭐️
2. Longe do paraíso - Juliana Dantas ⭐️⭐️⭐️
3. Pessoas normais - Sally Rooney ⭐️⭐️⭐️ e meia 
4. Our Fall - Amanda Maia ⭐️⭐️⭐️⭐️
5. Cristianismo Puro e Simples - Cs. Lewis ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

6. Sintonia Perfeita - Amanda Maia ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️❤️

Bryan McCoy é o nome do problema de Mackenzie Wilde.
Sorriso cafajeste, andar que esbanja confiança, jaqueta de couro e os coturnos pretos são a marca registrada do garoto que um dia foi o melhor amigo de Mackenzie.
Quase dois anos depois de um incidente, que acarretou o fim de uma amizade de anos, Mackenzie está de volta à pacata cidade de Humperville, o lugar que se esforçou tanto para deixar para trás. Determinada a não se deixar abalar pelos erros que cometeu no passado, tentará se concentrar nas aulas de jornalismo e reconstruir o relacionamento com sua família.
Mas Bryan não se esqueceu da dor que a amiga lhe causou, nem da maneira como o apunhalou pelas costas. Diferente de tudo que Mackenzie se lembrava, ele agora é um amargurado e rancoroso vocalista da banda The Reckless e determinado a mostrar o que as marcas deixadas por ela fizeram com seu coração.


Acompanhei as postagens do livro no Wattpad e assim que lançou o livro fui correndo fazer a leitura, e fiquei completamente apaixonada. 
O livro é cheio de coisas que eu gosto como musicas e bad boy, mas de um jeito real e saudável, além de que traz uma banda incrível. Você com certeza vai ficar apaixonada assim como eu, tanto que já li o livro duas vezes.
Já estou preparando um posto somente para essa perfeição. 

7. A música perfeita - Amanda Maia ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
8. Doce Vizinho - F. locks e Barbara Negrão ⭐️⭐️⭐️⭐️
9. A garota dele - Simone Elkeles ⭐️
⭐️⭐️⭐️❤️
10. Depois que o amor acontece - Priscilla Caixeta ⭐️⭐️⭐️⭐️
11. Simplesmente o Paraíso
 - Julia Quinn ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
12. Eclipse - 
Stephenie Meyer ⭐️⭐️⭐️⭐️❤️ 
13. Que Seja Doce - Sara Fidelis ⭐️⭐️⭐️⭐️

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!
Beijo!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!
    Quero muito ler Playboy Pilot, adoro essa série e sou viciada na escrita das autoras <3.
    Também já li Proibido e é um livro incrível, né? Mexe muito com o leitor!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.