6 de novembro de 2017

+100 IDEIAS FÁCEIS E LINDOS PARA TÍTULOS TUMBLR PARTE 2!

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Você está cansada de ter o caderno/ bullet journal desorganizado? Entao esse post é perfeito para você, eu trouxe para vocês mais de 100 ideias para  seu bullet journal ou seu caderno, onde você quiser. Eu já fiz aqui no blog 100 ideias é só clicar aqui para ver, como vocês gostaram eu resolvi fazer mais um só que agora 100 ideias, não é maravilhoso! Espero que gostem, lembrando que quando mais fazermos os títulos mais ficaram bons! Quem não gosta de deixar o caderno ou os resumos mais bonitos eu confesso que o melhor jeito de estudar é assim, tudo fica melhor e nos aprendemos mais rápido





















Espero que tenham gostado não se esqueçam de comentar o que achou e qual seu favorito!
Beijos, até o próximo post! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu amo esses cabeçalhos todos lindos mas a verdade é que tenho um tanto de preguiça de ficar mudando. Faço bem simples mesmo, a não ser que seja caderno novo kkkkk

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.