15 de junho de 2017

DIY: POTE COM FRASES MOTIVACIONAIS

Oi, olha quem voltou!

Eu me chamo Julia, sou a dona do blog Livre Beleza e estou escrevendo pela segunda vez aqui no Prazer, Nay. Desde já quero agradecer a parceria e amizade da Nayara, ela é realmente especial pra mim (te amo amiga!)

E no post de hoje vou ensinar para vocês um DIY (do it yourself / faça você mesmo) muito fofo e super simples de fazer. É um pote com várias frases motivacionais.



Você pode fazer várias versões desse potinho. Pode ser com frases motivacionais, ou você pode ir escrevendo seus sonhos e colocando no pote, ou coisas pelas quais você é grata. É só soltar sua criatividade.

Eu irei fazer um com algumas frases inspiradoras que você pode ler uma todo dia ou se preferir pode ler quando estiver desmotivada.


Materiais:


  • Pote (pode ser qualquer um, eu irei usar um que era de geleia);
  • Papel sulfite ou de sua preferência (para escrever as frases, colorido ou não);
  • Canetas;
  • Itens para decorar (como glitter, fita, adesivos, etc);
  • Fita adesiva transparente ou washi tape.

Como fazer?
Primeiramente, escolha várias frases para escrever (existe muitas na internet). Corte os papeis em tiras onde caibam as frases. Com as canetas escreva as frases nos papeis decorando como desejar.

Você pode dobrar de vários jeitos mas eu escolhi enrolar os papeis e colocar um pedacinho de fita adesiva. Pode ser uma transparente, colorida ou desenhada (as washi tapes). Eu optei por colocar uma azul pra deixar nosso pote ainda mais colorido.

E quando você tiver frases suficientes para encher o pote, é só colocar os papeis dentro, fechar o pote e decorar como desejar.
Eu pintei a tampa do pote de branco e depois de dourado, passei um glitter na tampa e coloquei uma fita ao redor do pote fazendo um laço. Escrevi em uma folha "pote do amor" e colei.


E pronto!

Agora todo dia, ou quando estiver desmotivado, é só abrir e tirar uma frase!


Viram como é fácil?? E se você está sem dinheiro para comprar um presente pode usar esse DIY fazendo algo como 50 motivos pelos quais eu te amo e entregar para a pessoa.


Espero de coração que vocês tenham gostado!
Comentem se vocês gostaram desse DIY e se pretendem fazer.



Um super beijo e até mês que vem!

Julia ♥

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.