19 de junho de 2017

5 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR GOSSIP GIRL



Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog.
No post de hoje trago para vocês 5 motivos para você assistir a serie Gossip Girl se você tinha alguma duvida para assistir essa serie agora não terá mais e vai correr para fazer maratona.Vamos lá.


Sinopse: Manhattan... Escola de adolescentes ricos, poucas coisas reais das quais ocupar-se e todo o tempo do mundo para explorar as tentações que a cidade de Nova lorque pode oferecer. O ambiente perfeito para o império da intriga, dos comentários mal-intencionados e os boatos. Dos mesmos produtores de The O.C. Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar... Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

1. Nova Iorque

Alem de ser uma cidade linda, a serie traz novos cenários de NY incríveis de uma perspectiva diferente e tudo o que já conhecemos e alem disso as filmagens são lindas com ângulos diferentes mas alem da cidade de NY a serie tem episódios em outras cidades lindas como Paris entre outras.

2. Moda 

Super lindos os looks usados na serie, muitas inspirações, cada um mais lindo que o outro e cada vestidos de festa de morrer. Você fica encantado com cada coisa.


3. Sem enrolação 

Sempre tem aquele episodio mais chatinho na serie que é pura enrolação mas em Gossip Girl não tem, todos os episódios te prendem super e muito legais com uma dinâmica diferente e alem de tudo tem a Garota do Blog.
4. Casais(romance)

Uma das coisas mais legais na serie são os casais pois eles tem uma química incrível que te faz se apaixonar por cada um alguns nem tanto kkk, e cada cena de arrepiar. Com anteconhecimentos surpreendentes.

5. Vida dos adolescentes ricos


Quem não quer saber mais da vida de adolescentes ricos, você se prende com a vida deles pois queria ser um deles, alem de estudarem na melhor escola de NY, terem muito dinheiro, frequentarem as melhores festas e Chuck Bass gente esse cara é maravilhoso, você vai se apaixonar por ele, assim como eu. Ma alem dessa riqueza toda tem alguns poderes pois nem tudo é perfeito e algumas lições de vida. Uma trama muito envolvente não te faz parar nunca.

EXTRA: Trilha Sonora 
Agente pira com cada musica pois não tem como não cantar junto tipo 80% das musicas nos conhecemos. 


Se você não foi ainda assistir, o que você esta fazendo aqui? pode ir kkk e depois me conta o que achou!! Não se esqueça de comentar o que achou!!
Beijinhos, até o próximo post!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.