22 de junho de 2017

Inspiri-se na Demi Lovato


Olá, tudo bem com você? Espero que sim e Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog
Hoje vou falar sobre uma pessoa que amo muitooo e que me inspira de mais em tudo, vou falar da diva Demi Lovato, espero que gostem, vamos lá

Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato, nasceu no dia 20 de Agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México, e cresceu em Dallas, Texas. É atriz, cantora e compositora, norte-americana, que se tornou famosa ao estrelar programas e filmes do Disney Channel. Ela conquistou diversos fãs ao redor do mundo com o seu talento nato para música e o seu carisma e carinho para com os mesmos. Ela tem 21 anos e possui quatro álbuns de sucessos, três filmes de grande audiência, protagonizou duas séries, tem participações em outras grandes séries de tv e também é engajada a espalhar sua história e a partir de suas batalhas e superações ajudar aos que passam o mesmo, também participa de diversos projetos e campanhas, principalmente contra o bullying. (retirada do site http://demilovato.com.br)

Alem de ser linda ela é um exemplo de superação em tudo indo do fundo do posso a uma vida perfeita, ela tem muito o que contar mas não da para ficar falando muito clique aqui para saber mais. Hoje vou falar um pouco sobre ela nas seguintes categorias looks, cabelo, maquiagem, vida fitness, musicas e tatuagens.

Looks










Não tem o que falar cada looks mais lindo que o outro e os melhores são os de eventos como o tapete vermelho, ela arrasa em tudo.

Cabelo 
Ela já faz de tudo é quase impossível contar quantos cabelos ela já tentou, isso quer dizer que ela não tem medo de mudar por que afinal cabelo cresce. Mas amo cada um deles.


























Maquiagem






Uma das coisas que mais reparo nas pessoas é a maquiagem, mas a da Demi ela fica linda mesmo sem e isso é oque eu ela mas fala que você é linda mesmo sem maquiagem, mas o que mais eu gosto nela é a sobrancelha eu acho lindo todas, não tem como não se inspirar. E também amo os olhos esfumados um mais lindo que o outro.

Vida fitness




É uma das coisas que mais amo nela é como ela é fitness e isso me inspira muito e ela é um exemplo pois em sua adolescência ela teve bulimia e anorexia por causa do bullying teve que se internar com o apoio dos fãs que não abandonaram ela se recuperou e hoje é essa pessoa maravilhosa. 

Musicas 
Amo todas as musicas dela também kkk mas tenho algumas preferidas que são essas e muitas outras.





Tatuagens  
Gente eu amooo todas também ou a maioria, eu quero fazer todas haha










Espero que tenham gostado e não esqueça de comentar o que achou!!
Beijinhos e até o próximo post!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.