24 de julho de 2020

UMA NOVA FASE - NOTAS EM ROSA

Olá pessoal! Como vocês estão? 


Passei por muitas fases com o blog nos últimos anos e isso é devido ao fato de que não sabia o meu lugar no blogesefera, comecei o blog de uma forma e agora sou uma pessoa diferente. E isso influenciou no blog, tive muitas idas e vindas, postava e parava ao longo dos dois últimos anos. 
No entanto, o blog sempre foi o meu cantinho que eu sempre voltava, e por isso decidi mudar o layout, dessa vez com alguém profissional, a LaFlorando Design tornou as minhas ideias reais, e ficou incrível. <3
Vocês não tem ideia do quanto que eu pensei sobre a mudança do nome do blog, pois Prazer, Nay sempre foi o meu bordão, mas acho que cabe as novas mudanças uma nova imagem. Por isso agora somos Nay Almeida - Notas Em Rosa. 
O conteúdo é o mesmo, voltado a leitura, escrita e coisas que me inspiram. Teremos conteúdos no instagram do blog também. Porém, a url continua a mesma! www.prazernay.blogspot.com


Acho que é isso pessoal! A partir de agora é uma nova fase e teremos dois posts por semana. Além disso o blog não ficou totalmente parado nos últimos meses, escrevi alguns textos, que você pode conferir na categoria textos, clicando aqui, que explica o meu sumiço e as mudanças dos últimos meses na minha vida.
Espero que vocês gostem das mudanças, e que estejam comigo nessa nova fase. Obrigada a todos que me acompanharam desde o começo do blog.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.