24 de fevereiro de 2020

LIÇÕES IMPORTANTES E QUEM SABE UMA INDICAÇÃO DE SÉRIE


Tempo.
Eu já ouvi falar muito sobre como essa palavra muda a vida das pessoas, quem nunca já ouviu o tempo cura? Não é mesmo.
Mas, as vezes não é tão rápido quanto esperávamos.
O tempo não me curou como eu esperei que seria e muito menos fez essa dor parar, eu apenas continuei com ela.
O tempo era uma parte do quebra cabeça o quão não fazia o menos sentido para mim naquele momento e até hoje me questiono sobre o futuro.
Ah, o tempo.
O que será que vou estar fazendo nesse mesmo dia no ano que vem? Será que vou olhar para essa época e pensar nela como uma memoria nostalgia, ao invés dos dias turbulentos que estou vivendo e parece que o tempo nunca passa.
Nesses últimos dias me questionei se a vida não poderia ser como uma serie onde os dias são editados e alguns momentos podem passar depressa e outros devagar, voltar no tempo e ir para o futuro em um instante. Bom, depende da serie, se fosse This Is Us, acho que minha vida não seria tão diferente, afinal ela retrata a vida tão bem e até me dá esperanças de aguentar o tempo.
Acho que nunca me incomodei com o tempo, até parecer que nada mais muda, que minha vida estagnou, bom eu estagnei e talvez seja a hora de recomeçar.
Eu sempre pensei que era tão fácil recomeçar, encerrar um capitulo e então começar outro, mas acho que estava enganada. Parece que vivo nesse mesmo capitulo desde outubro. Acho que porque eu nunca precisei tão fortemente recomeçar quanto agora. Afinal o que é recomeçar? O tempo recomeça constantemente, mas eu não tenho essa habilidade.
Eu gostaria de te dizer boas noticias, que agora inicia um novo capitulo, mas na vida não é tão fácil dizer quando algo em você termina e começa outra vez, é apenas encarando um dia de cada vez.
Superando o luto e aprendendo a viver com os erros do passado. Uma hora com muita terapia, ou não, com pessoas que você ama ao lado, vai se dar conta que aquele peso não está mais com você.
O que eu aprendi esses últimos meses é que o tempo não para, nem sempre a justiça vai ser feita, e nem sempre recomeçar vai ser suficiente, e que no final o que nos restam é a memoria e a força de levantar outro dia, de fazer diferente.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Há um recomeço nos esperando sempre que a gente precisar ❤ amei o texto e tô amando This Is Us ❤❤❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.