Olá pessoal! Prazer, eu sou a Nay.
É meio estranho entrar no blog depois de quase um ano longe, e que ano. Muitas coisas mudaram e sinti saudades desse meu lar que criei na internet. Espero que gostem do post de hoje.
Depois desse tempo longe, as vezes venho visitar o blog, por saudade e para ver como as coisas estão e em algumas visitas eu pensei ''nossa o blog mudou a minha vida'', nisso eu pensei em coisas que o blog mudou em mim.
Me descobri
Quando comecei no blog, eu estava com 14 anos e agora tenho 17, não que eu me sinta uma super adulta, mas muita coisa mudou. Eu amadureci, não somente a escrita, mas também a minha personalidade. O blog me mostrou as coisas que eu gosto, ler, ajudar pessoas e trazer um pouco mais sobre quem eu sou.
O blog também me ajudou a passar por muitos momentos dificeis da minha vida e a aprender a lidar com eles.
Não é a toa que o nome do blog se chama ''Prazer, Nay'', não somente por ser um blog sobre as coisas que eu gosto, mas também é sobre uma menina e mostrar o que as coisas mudaram.
A visão que tenho sobre as coisas agora é totalmente diferente da menina que começou a escrever aqui, mesmo que ela continue aqui comigo, ela amadureceu e tem orgulho de quem ela se tornou e as coisas que a levaram até aqui.
A escrita em mim
Eu sempre tive o sonho de escrever, mas eu nunca sabia por onde, tive algumas ideias ao decorrer do tempo antes do blog, cheguei a escrever algumas (o que no final descobri que ficaram horríveis, mas agradeço por elas, me tornaram a escritora que sou hoje). No entanto, com o blog eu passei a escrever muito mais.
O blog que abriu os olhos para o mundo da escrita e o quanto pode ser poderosa, como os textos que eu amei escrever!
Os textos, clique aqui para lê-los, sempre foram muito pessoais, sobre momentos bons e ruins da minha vida, alguns nem chegaram a serem postados, mas mesmo assim valeu a pena escrevê-los.
Escrever mudou a minha vida, agora descobri a escritora que sou, talvez eu mude, ou sei lá, mas agora eu já escrevi alguns contos e três livros. E somente tenho a agradecer ao blog por isso!
Dar tempo
Durante esses três anos de blog eu parei umas três vezes, eu acho, e o mais importante que aprendi sobre essas pausas foram que elas são importantes para a mente criativa que vive em mim. Porém, principalmente para saber qual caminho era o do blog.
Eu sempre vivi muito no automático e sempre rapidamente, minha mente sempre foi acelerada e aprender mais sobre o tempo é uma lição diária, mas que o blog me ensinou muitas coisas sobre isso.
Há tempo para a criatividade, viver, o tempo de voltar e principalmente apreciar as coisas e viver menos no automático.
Fazer as coisas com amor
Eu comecei o blog com a iniciativa de uma amiga e algumas ideias em mente, com o tempo eu descobri que para o blog sobreviver aos meses eu precisava muito mais que isso, tal como: fazer com amor. Sem amos o blog não ia para frente, as postagens não eram feitas e principalmente não mudaria a minha vida e a sua vida que esta do outro lado dessa tela.
O blog me ensinou que é preciso fazer tudo por amor, seja uma profissão, ler ou viver, é preciso ter amor por si mesmo, para escolher viver cada dia e não apenas existir.
Obrigada por tudo o que fizeram por mim!
Sempre vou me lembrar do blog e dos leitores!
Beijos, e quem sabe até o próximo post...
Nenhum comentário:
Postar um comentário