5 de março de 2019

SÉRIES SOBRE MÚSICA, DANÇA E DRAMA PARA MARATONAR!

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!

O post de hoje está muito especial, pois vou comentar sobre algumas séries que estão no meu coração. Eu amo dança, música e muita diversão e essas séries me proporcionaram tudo isso e os melhores momentos que poderia imaginar e por isso vim indicá-las para vocês. Se você quer uma série leve, para dar risadas, se apaixonar e maratonar essas séries é para você.
Lembrando que são séries no estilo Disney, ou seja, são jovens e fofas para passar o tempo e não reclamar de como a série é. 

Lost and Found Music Studios 

O Lost & Found Music Studios é um programa de educação musical extra-curricular liderado pelo Senhor T., que admite alguns jovens talentos todo ano. Durante o período escolar os jovens desenvolvem seus talentos musicais e no fim alguns são selecionados para uma turnê nacional.
Tem apenas duas temporadas, mas deveria ter umas vinte de tão especial que é. É uma série rápida de ver, com personagens cativantes e reais. A série aborda alguns temas relevantes de uma maneira leve que levanta questionamentos. Porém, as músicas nessa série são demais, sério, são músicas que vão entrar na sua alma e bagunçá-la por completo. Abaixo tem uma das minhas músicas preferidas do show, o que é quase impossível, pois todas são incríveis. 


São episódios curtos e por isso parece que o tempo voa e consequentemente já assistiu a uma temporada inteira. É uma série no mesmo mundo de The Next Step, que fala sobre dança, que também é uma série muito legal. 
Assista o trailer logo abaixo.


Backstage



Backstage segue um grupo de adolescentes excecionalmente talentosos que vivem através dos altos e baixos que vêm ao frequentar a prestigiosa Escola de Artes de Keaton, uma chave para o seu futuro no mundo da fama. Através confessionários de estilo diário e de mudanças dramáticas, Backstage vai levantar a cortina sobre estes aspirantes a estrelas como eles perseguem os seus sonhos e lidam com a realidade do dia-a-dia de ser um estudante, uma irmã, um filho, um irmão, uma filha, um namorado ou uma namorada e um adolescente. No entanto, apenas alguns deles podem alcançar seus sonhos.
Eu demorei para começar essa série, mas no momento em que comecei não consegui mais parar de ver até terminar as duas temporadas com trinta episódios cada em uma semana. Abaixo vai ver a dança que mais gostei da série.

A série mescla maravilhosamente bem música, dança e artes em um único programa, é uma série da Disney, no qual sim tem alguns defeitos, mas ela é daquelas para apreciar as danças, músicas e os dramas desses adolescentes e ter muitas nostalgias. É uma série tão inspiradora que me incentivou a voltar a dançar e estou realmente muito feliz por isso. 
É uma série que se mantém nas duas temporadas, com personagens encantadores e reais pois eles erram e mesmo assim recomeçam. O trailer vai estar logo abaixo para ver.



Dance Academy 

Jovens dançarinos devem provar que eles merecem ganhar um lugar na Academia Nacional de Dança. Para cada um deles haverá um desafio.
É uma série sobre dança, no qual começa em um studio e vamos acompanhar ela por muitas temporadas, desafios e danças. O mais legal é que a personagem principal não tem apenas talento e nem tudo é fácil para ela e por isso precisa batalhar muito para que seus sonhos se tornem realidade, isso é uma das coisas mais legais, pois sempre vemos pessoas perfeitas e com talento e nem sempre é assim. 
Uma série mais dramática sobre relacionamentos e dança, abaixo clique para ver uma dança muito legal.

Também super fácil de maratonar e de se apaixonar também, está disponível na Netflix para ver. Fez bastante sucesso e por isso também foi produzido um filme no qual também está na Netflix. Veja o trailer logo abaixo.

Helkcats 

Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.
Essa série participou muito da minha adolescência, pois eu lembro de ver ela com minha irmã e do quanto gostávamos de assistir. Além de ser sobre lideres de torcida, é sobre amizades, família e muita diversão. Recomendo para sentirem a nostalgia e quem não gosta de lideres de torcida?
As atuações são realmente boas, com a Ashley Tisdale no elenco e muitos outros atores legais que com certeza você já viu em alguma série. Acredito que seja a mais adulta de todas, pois são jovens que já estão na faculdade e também são trabalhados temas mais adultos na série. Super recomendo, é fácil de maratonar e se apaixonar por toda a série. 
Logo abaixo veja o trailer.

Espero que tenham gostado não se esqueça de comentar.
Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.