15 de janeiro de 2019

SEGUINDO EM FRENTE

Apaguei nossas mensagens hoje, foi um passo e tanto. O sentimento de ''não vou fazer'' estava sempre ali, mas então eu vi que você tinha seguido em frente. Então, eu percebi que deveria dar-me uma chance para seguir em frente também.
Na verdade para você não passou de uma garota para passar o tempo, já cansei de me culpar por aquilo que não consegui suprir em você quando nem mesmo você sabia como. Já cansei de procurar nos outros o que eu sempre quis que na verdade esta em mim mesma.
Cansei de ser a pessoa forte que fala eu superei ou estou bem, quando na verdade não aguento mais ver o seu sorriso como se realmente eu não passava de uma garota para passar o tempo, ou o seu sorriso de alegria quando por dentro de mim era mais escuro do que a noite.
Talvez meu coração estivesse certo quando me disse que não deveria ter começado mesmo que por algo tão inocente, talvez eu estivesse apenas tentando me proteger da decepção que viria.
Eu posso contar nos dedos os dias que passamos conversando, mas não posso contar nos dedos quantas vezes eu me iludi por você, por que afinal foram muitas e continua sendo mesmo depois de tanto tempo.
Mas, então eu me dei conta que não preciso ficar vendo sua vida através da tela do meu celular e por isso eu apaguei aquilo que tinha me restado de você. Apaguei na esperança de que meu coração também se esquecesse de você e pudesse seguir em frente, como você fez parecer tão fácil?
Eu apenas queria te apagar assim como eu apaguei todas as mensagens que antes me faziam sorrir por lembrar de como ''eramos especias'' para mim foi em algum momento. Então chegou um dia que foi mais fácil que o anterior, então eu soube que você já não estava mais no meu coração, porque na verdade você nunca esteve, você sempre foi livre e assim como eu não merecemos viver presos um no outro.
A única maneira que encontrei de superar foi o que eu faço de melhor, escrevendo. Isso acalma meu coração depois da bagunça que você deixou, me reconforta apenas assim posso seguir em frente como mereço, assim como você fez.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.