1 de janeiro de 2019

FILMES PARA COMEÇAR BEM O ANO!

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!
Vou indicar filmes aqui que vão te dar aquele gás para começar o ano bem e muito inspirado, clique aqui para ver outras indicações incríveis. 

Antes que eu vá


Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Eu li o livro e vi o filme então posso dizer que ambos são incríveis, a narrativa do filme é muito dinâmica sendo um filme fácil de ver e parece que os minutos passam rápido. A trama é bem desenvolvida e que te cativa, os atores são incríveis em suas atuações principalmente Sam. 

Ele vai mudar sua vida, porque a mensagem que traz é super importante, o filme fala sobre aproveitar a vida ao máximo e sobre quem você está sendo ultimamente. Você é alguém do qual se orgulha ou não? São perguntas que o filme traz para nós mesmos.
O filme tem alguns pontos negativos, mas sugiro que veja o filme com olhos reflexivos e que tente tirar algo para si mesmo, com uma chance de mudar como está agindo. 

Antes que eu Vá é um filme importante, pois traz muitos questionamento importantes que devemos principalmente fazer no inicio do ano para que possamos usar durante o ano todo. 
Também é um filme para se divertir em alguns momentos, mas principalmente curtir cada minuto. Recomendo que assista se quiser trazer um olhar mais profundo sobre si mesmo e a vida. Clique aqui para ver um post que fiz com cinco motivos para assistir o filme. 
Assista o trailer logo abaixo.
Eu não sou seu guru


Os clientes são fãs incondicionais das técnicas de coaching nada ortodoxas de Tony Robbins. Conheça os bastidores do megaevento anual que atrai milhares de participantes.

Esse filme com certeza entrou na minha lista de favoritos da vida de tão incrível que é, apesar de ser alguns dias em um trabalho do Tony Robbins, tipo o backstage de sua vida, ele traz muitas dicas que pode colocar na vida e principalmente com dicas pessoais e fundamentais para a vida. Eu já devo ter assistido umas cinco vezes e não me canso, pois é um filme transformador. 
Eu não sou seu guru mostra que somos os atuantes de nossa vida e que basta apenas de um ponta pé inicial, é um filme ótimo para começar o ano com gás total. O filme traz historias reais de pessoas com quem Tony trabalhou e como ele mudou a vida de muitas pessoas. 

É excelente para o início do ano, pois nos faz refletir sobre o passado e como ele pode influenciar no futuro se não superarmos ele. A frase que mais gosto dele é a seguinte: se continuarmos fazendo a mesma coisa a nossa vida vai continuar igual, gosto muito da frase, pois é totalmente verdade se continuarmos reclamando ou fazer exatamente igual ao ano anterior nada vai mudar, por isso comece hoje a ser feliz e coisas boas virão.

Assim que assisti esse filme eu simplesmente passei a admirar cada vez mais o Tony, ele é um cara incrível, então comecei a ler os livros dele e são muito incríveis também super recomendo.
Clique aqui para ver um post no qual eu falo mais sobre o Tony Robbins e logo abaixo o trailer do filme.
Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar sobre os filmes.
Beijos e até mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.