11 de setembro de 2017

5 MOTIVOS PARA VOCÊ ASSISTIR O FILME ANTES QUE EU VÁ

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

Recentemente eu vi alguns filmes muito bons e queria muito compartilhar com vocês, mas um em especial que eu quero falar para todos que é ANTES QUE EU VÁ. É um filme muito bom que todos deveriam ver. Gente esse post era para ter saído sábado mas não deu tempo de eu fazer, está muito corrido, eu apenas digo me desculpa gente por isso mas prometo que logo o blog vai normalizar e terão 4 post por semana! 


Sinopse: ''Samantha Kingston (Zoey Deutch, de Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, que carece de uma injeção de carisma) é uma jovem bem-nascida como outra qualquer. Socialmente aceita na escola, ela ainda paquera do garoto popular. O que poderia dar errado? A vista da “Dona Morte” (isso é premissa, não é spoiler). Precisamente num 12 de fevereiro qualquer (que eles chamam de “dia do cupido”), a mocinha morre. E, estranhamente, passa a reviver o dia fatídico de novo e de novo. E de novo. Até... aprender a lição''
Assista ao trailer aqui:


Eu achei o filme muito bom, além de ter uma linguagem moderna muito legal e diferente ele é completamente bom, nos faz pensar sobre muitas coisas da vida. É aquele tipo de filme que você quer que todos vejam,mas sim como todo filme tem alguns pontos a se desejar, mas o melhor é o crescimento do personagem de uma pessoa fútil para uma pessoa boa. Por mais que muitas criticas não terem gostado, de ter achado uma copia, e terem entregado o final no incio do tempo, eu só percebi muitas dessas coisas quando li as mesmas, mas continua sendo muito bom ao meus olhos e merece uma chanca para que você assista. A atuação dos personagens é muito boa, com qualidade. O filme eu já achei muito bom imagina o livro, eu estou bem ansiosa para lê-lo e logo terá resenha aqui no blog. 

1. Crescimento dos personagens




Uma das melhores coisa no filme foi o crescimento da Sam ao logo do filme, por mais que eu acho que as vezes eles não exploraram tanto como deveriam, no inicio do filme eu odiei ela achando super fútil, malvada e muito chata, mas ao decorrer da historia eu amei ela, principalmente ela conseguiu fazer oque deveria virou a pessoa que deveria ser e teve seu final. 

2 e 3 Fotografia e Trilha sonora

Um outro ponto muito bom foi a fotografia incrível com cenas muito legal e bem filmadas, realmente muito bem exploradas, com uma linguagem jovem e envolvente. Sem falar na trilha sonora que não deixou a desejar em nenhum momento, os sentimentos iam com a musica o que fez o filme ser mais legal ainda. 

4. Historia

A ideia do filme( viver um dia repetitivo) eu achei bem legal, por mais que não seja tão nova, o filme conseguiu trabalhar bem ao decorrer, em nenhum momento eu fiquem me lembrado de outros filmes. 

5. Personagens


Alem da Sam e suas amigas o filme aborda a historia dos outros personagens o que tornou o filme muito legal, com mais perspectivas e qualidade. 



Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijinhos, até a próxima! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa fiquei super curiosa para ver depois do seu post. Me prendeu do início ao fim. Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.