20 de dezembro de 2018

AS PÁGINAS DA VIDA


Quando cai realmente minha ficha de que mais um ano se foi é quando eu olho minha agenda e vejo que faltam poucas páginas para ela acabar, então eu percebo que eu vivi todas as 365 páginas que tinham na minha agenda.  
Eu espero ter vivido cada página e cada dia da melhor maneira possível, eu posso as vezes não ter me entregado ao máximo e nem feito tudo o que estava na minha lista de metas, mas eu posso dizer de que eu passei por cada folha de papel que continha na minha agenda e eu vivi eles, estive em cada momento e o auto perdão é necessário para entender que não somos perfeitos e muito menos merecemos ser tão ruins com sigo mesmo, pois saiba que você fez o seu melhor nesse ano e por isso apenas pode se entregar totalmente ao futuro que logo será presente. 
Acho uma grande dadiva que o momento em que vivemos agora tenha o nome de presente, porque é realmente um presente, pois nesse momento somos o nosso melhor e podemos nos entregar a experiencias que estão a nossa frente, é o presente em si e por isso não se preocupe com o aconteceu o que vai acontecer apenas aproveite o presente que a vida te deu e use-a da maneira mais incrível que puder. 
Posso ter errado mais do que acertado, porém posso dizer que vivi e essa é a melhor coisa que poderia ter feito, mesmo em meio a choros e risos eu vivi tudo com o meu coração e tudo aquilo agora faz parte de quem eu sou e posso melhorar para um novo ano. Todo bagagem desse ano que passou esta com você, mas não coloque-a no seu caminho use-a para enfrentar o melhor que está por vir. Vista-se de tudo aquilo que viveu e deixe que o presente coloque em você a roupa mais bonita que já teve, pois você viveu e entendeu que tudo aquilo que estava na sua mala agora não te define mais e por isso está pronta para um novo futuro. 
Um dia especial na minha agenda é o Natal ele é até mais especial que o meu aniversário dias antes, ele é especial não somente porque foi quando Jesus nasceu, mas por ter a chance da magica de natal chegar a todos e por um dia do ano ser totalmente feliz e sem reclamações, pois é o dia em que o mundo inteiro está pronto para deixar que a criança adormecida em você nasça e viva aquele dia. 
Os dias finais do calendário marcam uma mudança de dentro para fora para um ano novo, comidas são feitas, viagens a caminho e muito mais, por isso digo que se prepare para usar o máximo da sua nova agenda como nova oportunidade de viver intensamente o ano. 
O ano que se passou não volta mais e por isso siga em frente e deixe tudo aquilo que te magoou ou que não foi como queria para trás, de uma chance para uma nova pessoa. 
Vire mais uma página na sua agenda e a preencha com muitas memorias e aprendizados, pois é isso que permanece na sua vida. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.