15 de outubro de 2018

QUEM EU DEIXEI ME TORNAR


Mesmo estando frio da porta para fora, dentro de mim se aqueceu, não esta mais frio como antes. Não preciso mais de aquecedor, não fico mais esperando que os outros me aqueçam, não espero mais que eu afogue a solidão estando com outras pessoas, não espero mais que os outros me digam para parar quando somente quero é recomeçar.
Não quero viver refém do barulho o celular, não quero viver refém a uma mensagem que nunca vai chegar. Uma mensagem que vai chegar e solucionar minha vida, vai comandar o meu estado. Não sou um robô com um cardápio que os outros podem chegar e pedir o que quer e serão servidos.
Agora eu mesma me aqueço, sou uma fogueira por dentro onde eu mesma coloca a lenha para alimentat a chama, aonde estiver vou me manter aquecia, pois quem comanda agora sou eu. Não importa quantas pessoas visualizaram ou não a mensagem, não importa se alguém não percebeu que você mudou o cabelo, não importa mais como os outros me veem. Pois agora apenas eu é que tenho que conviver com quem eu sou. E eu não estava gostando e quem eu era, de quem eu parecia ser. 
Por fora cheia e por dentro vazia como jamais estive, não vou mais deixar que outras coisas que preencham apenas momentaneamente, pois a unica aprovação que preciso é de alguém muito melhor que eu, não importa quem é para você mas para mim é Deus. 
Esse texto não se trata de religião ou feminismo se trata apenas de uma alma que esta cansada de parecer algo que não é, de deixar que outros me digam o que devo fazer, ser ou muito menos me sentir. 
Se trata de como uma alma realmente parece ser, não refém de alguém que não vai mandar mensagem o dia inteiro, se trata de uma alma que não vai deixar o peso da dor se apossar do seu coração quando não ver a mensagem. 
Pois a unica mensagem que mereço é de você esta sozinha hoje mas melhor do que jamais esteve. Porque você é completa sozinha e o mundo ao seu redor apenas elementos que completam quem você é, porém não te definem quem é.
Não serei egosta comigo mesmo e deixar que o mundo tome conta de mim por mais um dia até que não exista mais nada de mim. Não vou deixar quem eu me tornei guiar a minha vida, pois agora eu sou o lenhador da minha vida e posso guia-la para onde sempre quis: a melhor companhia sempre foi eu mesma apenas precisava entender que não preciso que outros me alimentem com coisas que não vai me favorecer, agora eu não sinto mais falta de mim mesma, pois estou mais preenchida da minha pessoa do que em anos e espero que por muito tempo. 

Video inspiração: https://www.youtube.com/watch?v=gtax5AZw2Yc
Texto inspiração: https://jafoste.net/aprende-a-fazer-falta-principalmente-para-quem-sabe-onde-te-encontrar/

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Se eu gostei? EU AMEI
    Você tem muito potencial para ser uma ótima escritora amiga! Amando essa nova fase do Prazer, Nay
    <3 <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.