22 de agosto de 2018

3 LIVROS AMORZINHOS E RÁPIDOS DE LER

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!

Recentemente li alguns livros que me deixaram com aquele sorrisinho bobo no rosto e com o coração aquecido com tanto amor que transbordava a cada pagina. Por isso separei 3 livros para você se apaixonar e ainda querer mais, como se não bastasse isso são super rápidos de ler, você vai começar e não vai conseguir parar de ler. Conseguira lê-lo nos intervalos do dia, querendo apenas um chá e o livro. 


Amor e Melodia

Oito canções. Oito casais. Oito paixões.”Toda história de amor tem uma melodia só sua, aquela canção única que sela os melhores momentos de um casal. Pensando nisso oito autoras se uniram para juntas transformarem oito canções distintas em histórias de amor para embalarem seus corações neste dias dos namorados e em todos os dias em que seu coração precisar de Amor e Melodia.Amor e Melodia é uma coletânea de amor, música, perdão, paixão, saudade, sentimentos, som e amizade...
É um presente para você que acredita como nós na força da música e do amor.



Neste livro temos 8 contos sobre amor e melodia, se tem algo que eu amo é musica e livros juntos, então fiquei super animada para ler. Além do mais eu nunca fui muito de ler contos, comecei a pensar sobre o gênero um pouco antes de ler realmente esse livro e não poderia ter sido no time melhor. Por mais que seja oito contos, a historia de todos é muito bem contada e escrita. Esse livro mistura amor, diversão, amizade, ódio (ou não), vida e muito mais, tudo com uma boa dose de musica junto. 
Apesar do primeiro conto ser um pouco amor e ódio , persista pois é cada conto melhor que o outro, todos receberam mais que 4 estrelas. Mesmo que já tenha terminado de ler a alguns dias, ele não sai da minha cabeça é aquele tipo de livro que você quer recomendar para todos.
São oitos casais de tirar o folego, com momentos sensacionais acompanhado de musicas de arrepiar. É mais que recomendadíssimo, por serem contos são super rapidinhos de ler, por mais que seja do gênero, é muito fácil de você mergulhar na historia de cada um e querer um livro para cada.  
Esta disponível em ebook na Amazon clicando aqui. 

Volte Para Mim
Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

Esse livro era um lançamento mais aguardado por mim e quase fiquei louca quando chegou. Prepare-se para conhecer Volte para Mim e se apaixonar mas acima de tudo recomeçar.
Encontramos uma mulher ao decorrer de sua juventude até mais adulta, acompanhamos seus erros, acertos e o que a fez ir embora do que tanto amava. Além do romance, encontramos uma família que passou por inúmeras coisas para enfim estar juntos novamente. 
É um romance de época lindo que ultrapassa as barrera do tempo em nome do amor, além do amor de um casal, mas um amor que poderá reconquistar tudo. Apresenta-nos uma escrita leve mas ao mesmo tempo muito carregada de emoções que faz o leitor mergulhar em cada sentimentos ou situação narrada, tem o equilíbrio perfeito. 
Se você não leu ainda, corre ler porque é sensacional, é um livro que te prende do inicio ao fim, que com certeza te fará amar muito e querer recomeçar outra vez sua vida e o livro. 

O contrato

Richard VanRyan é um playboy e executivo tirano que trabalha para uma empresa que visa apenas lucros. Após ser passado para trás por um colega de trabalho, acabou não conseguindo fazer parte da sociedade que tanto queria. Assim, com um plano de se vingar do chefe, decide trabalhar para uma empresa concorrente. No entanto, para isso, ele precisa mostrar ao dono que mudou sua vida pessoal da água para o vinho. Katharine Elliott trabalha com Richard como sua assistente pessoal. Ela o despreza, pois sua ética é questionável, mas resiste a tudo, porque precisa do trabalho. Seus motivos são muito mais importantes do que o abuso diário que precisa tolerar de seu tirano e desagradável chefe. Mas Richard precisa mostrar que mudou de vida e, para isso, decide contratar Katharine, que ele sempre desprezou, para ser sua noiva de fachada. O que acontece quando duas pessoas que se odeiam têm de viver juntas e agir como se estivessem loucamente apaixonadas? Faíscas. Isso é o que acontece. Eles vão sobreviver ao contrato?

Comecei despretensiosamente a leitura desse livro. Ao decorrer das primeiras paginas já me surpreendeu com os personagens, eles me intrigaram de uma forma imensa e grande parte por serem reais e me identificar muito com os erros e acertos deles. 
Não foram apenas os personagens que me cativaram imensamente, foi também a narrativa e o casal lindo que nos conquista a cada pagina. 
A narrativa é leve em alguns momentos, no entanto é equilibrada pois há momentos alegres e triste ao decorrer do livro. 
Por mais que seja uma premissa clichê, ela vai nos direcionando para outro lado que foge do comum. Ele nos mostra o amor de varias formas não apenas de um casal como também entre família, dinheiro e amigos. Super recomendo essa leitura que você vai fazer na tarde com um belo chá, e deixe que esse livro aqueça seu coração e te mostre muitos valores importantes. 
Esta disponível em ebook na Amazon, clicando aqui.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos e até próximo post!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.