21 de maio de 2018

AS 10 MELHORES FONTES FREE PARA BAIXAR!

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!




Eu sempre estou buscando diversas fontes para o blog, bullet journal e muitas outras possibilidades, então percebi que conheço varias que gosto muito principalmente de caligrafia, por isso separei um post especial com as 10 melhores fontes que amo para você baixar. Aqui você vai encontrar algumas fontes que mais uso, para saber instalar no seu computador ou celular basta clicar aqui
Veja mais 





9. Stea
É a fonte do layout do blog!

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar o que achou e qual sua fonte favorita.
Beijos, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei :o essas fontes que você selecionou são muito lindas, já vem mil ideias na minha cabeça para usar rsrs. um bj <3
    -
    http://suave-pensamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a loka das fontes, eu amo tipografia mas entendo quase nada sobre o assunto, sou bem leiga mas fico baixando todo tipo de fonte kkkk. Adorei as suas sugestões.
    beijos,

    Amanda
    www.amandasoldi.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.