1 de fevereiro de 2018

LEITURAS DO MÊS: AS 11 LEITURAS DE JANEIRO!

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!

Uma das coisas que eu faço com prazer é ler, eu amo a magia de poder estar em qualquer lugar do mundo com apenas um livro ou poder conhecer muitas pessoas, hisotiras magnificas que mechem comigo, eu sei que sempre foi carregar um pouco e cada comigo. Pela correria do dia-a-dia não consigo ler muito mas como eu estava de ferias eu me permiti ler muito e com isso foram 11 livros, foi a minha maior soma de leituras em um mês, espero que vocês gostem desse tipo de post se gostarem vou fazer todo mês. Mas eu acho que as leituras vão diminuir pois esse ano eu vou estudar para o vestibular e alguns projetos então vou me dedicar bastante mas não vou deixar de postar no blog, vai continuar com dois posts por semana e alguns especiais e vou trazer muitas dicas para vocês sobre essa época difícil! 
Veja mais:




1. O erro (4 estrelas)
''Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas''
Como viram eu gostei bastante desse livro mais até que o primeiro que é o queridinho de muitas pessoas mas esse livro me tocou de uma forma que eu me encantei com ele. Eu fiz uma resenha completa: O erro.

"Você é a última pessoa em que penso antes de ir dormir e a primeira em que penso quando abro os olhos de manhã. Pra mim só existe você, linda."

2. O Duque e eu (4 estrelas)
 Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida.
Foi meu primeiro contato com a tão famosa Julia Quiin e foi muito bom, eu gostei muito do livro eu nunca li nenhum romance de época e foi melhor do que eu esperava, a escrita é maravilhosa meche com o coração da gente de uma forma incrível, alem de ser muito apaixonante! Logo terá resenha para vocês, mas já garanto o livro é maravilhoso! 

''estou apavorado. E morrendo de empolgação. E sentindo milhões de outras emoções que nunca me permiti sentir antes de encontrar você.''
3. Beleza Perdida(5 estrelas/ favoritado)

''Ambrose Young é lindo, alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose... até tudo na vida dele mudar. Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas - perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido. Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós. ''

Eu ainda fico me perguntando como eu não li esse livro antes pois é sensacional de tão bom que é, personagens tão incrível que da vontade de colocar numa caixinha dentro do coração. A narrativa dessa autora é incrível, ela te mostra varias lições de vida que você fica de boa aberta de tão lindas, confira aqui a resenha completa dessa maravilhosidade. 


“Porque às vezes nos apaixonamos por um rosto, não pelo que está atrás dele.”

4. Antes que eu vá (4 estrelas)


E se tudo o que você tivesse fosse um único dia. O que iria fazer? Quem iria beijar? Até onde se atreveria a ir para salvar a própria vida?Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no Thomas Jefferson, o colégio que frequenta — da melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento.Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, deveria ser apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita. Em vez disso, acaba sendo o último. Mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha desvenda o mistério que envolve sua morte — descobrindo, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.

Quando eu vi o filme eu fiquei apaixonada pela historia e não podia deixar de ler o livro, mas confesso que foi um pouco decepcionante, ele é bastante repetitivo em algumas partes desnecesarias mas é muito bom, eu dei 4 estrelas mais por ele ser o meu amorzinho, a escrita da autora compensa os defeitos. 
Talvez para você haja um amanhã. Talvez para você haja mil amanhãs, ou três mil, ou dez, tanto tempo que você pode se banhar nele, girar, deixar correr como moedas entre os seus dedos. Tanto tempo que você pode desperdiçar. Mas para alguns de nós só existe hoje.

5. O visconde que me amava (4 estrelas)

A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano seráAnthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.

Muitos falavam que esse era o melhor da serie, eu gostei muito desse livro é super apaixonante, alem de que Anthony é maravilhoso, super recomendo é muito bom , é envolvente faz você querer ter um Anthony assim só para você! Realmente Julia Quiin não nos decepciona, faz jus ao que falam dela, leia também e se apaixone completamente por esse livro. 
“Porque aquela centelha – tão evidentemente ausente em relação à irmã dela, com quem ele pretendia se casar – com Kate crepitava e ardia com tanta força que parecia ter o poder de iluminar o cômodo e deixá-lo claro como o dia.E nada podia assustá-lo mais.”

6. A voz do arqueiro(3 estrelas)

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor. Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar. Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde. Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda. Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.

Comecei a ler esse livro mais por curiosidade é um livro muito bom, com personagens muito legais que ao decorrer do livro crescem e encaram seus passados. Eu gostei muito por ele abordar um tema muito legal que é um dos personagens não falar, eu amei isso. Foi uma leitura muito rápida e cheia de acontecimentos que não da para parar de ler! 
Tento acreditar que algo bonito pode resultar de algo feio, e que chegará o momento em que conseguirei ver o que é. Você me ajudou a ver minha própria imagem, Archer. Deixe que eu o ajude a ver a sua.

7. Princesa de Papel ( 4 estrelas) 

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 
Muitas pessoas falam mal de Princesa de Papel e eu entendo o porque mas eu gostei muito, realmente me conquistou, eu não gosto de muitos aspectos que tratam o livro se você não suporta Machismo não leia pois você não vai gostar, eu odeio também mas as partes boas superam as ruins na minha opnião. Por mais que sejam duas autoras que escreveram esse livro ele é muito bem escrito pois você não percebe que foram duas. 
"Quando nossos olhares se encontram , meu coração bate um pouco mais rápido. Por medo. Talvez sob diferentes circunstâncias, meu coração estaria batendo por outra razão. Porque ele é lindo. Todos eles são (...) Eu encontro seus olhos em desafio. Venha até aqui Royal, pode vir."

8. Na sua pele (4 estrelas)


'Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem... ''


Eu comecei a ler sem muitas expectativas mas o livro superou todas que não tinham, é muito bom, a escrita é surreal de tão bom! Fala sobre um amor entre duas pessoas muito diferentes mas que se encontram uma na outra independente das diferenças! Confira aqui a resenha completa! 


''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''

9. A verdade sobre nós ( 5 estrelas/ favoritado) 

''Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright. Inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente. Uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor. Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.''
Ainda não superei o final deste livro, é um daqueles livro que depois você não pensa em mais nada pois ele meche com seu coração de uma forma sem igual! Nos mostra algumas lições que não são fáceis de aceitar, super recomendo! Ele é super rápido de ler, é em forma de carta, ou seja, já sabemos um pouco sobre o final, é daqueles livros que destrói seu emocional mas que você quer que todos leiam! Confira aqui a resenha completa. 
''É difícil decidir o que ser quando você só se destaca naquilo que não quer ser. Essa era minha vida. Em preto e branco. E eu desejava cor.''


10. O Jogo( 4 estrelas)

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Eu sempre gostei do Dean desde o primeiro livro da serie mas no livro dele a paixão foi maior ainda, ele é incrível ele erra como qualquer outra pessoa mas mesmo assim ele é o cara! É impossível não amar ele e a Allie, já te garanto que vai amar esse livro assim como os outros da serie, o final desse livro só me deixou com mais vontade de ler o próximo volume e logo terá resenha para vocês! 


Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela existe e é viciante. E não sei se um dia vou conseguir ignorá-la.

11. Um perfeito cavalheiro (5 estrelas)

Sophie sempre quis ir a um evento da sociedade londrina. Mas esse é um sonho impossível. Apesar de ser filha de um conde, é fruto de uma relação ilegítima e foi relegada ao papel de criada pela madrasta assim que o pai morreu. Uma noite, ela consegue entrar às escondidas no baile de máscaras de Lady Bridgerton. Lá, conhce o charmoso Benedict, filho da anfitriã, e se sente parte da realeza. No mesmo instante, uma faísca se acende entre eles. Infelizmente, o encantamento tem hora para acabar. À meia-noite, Sophie tem que sair correndo da festa e não revela sua identidade a Benedict. No dia seguinte, enquanto ele procura sua dama misteriosa por toda a cidade, Sophie é expulsa de casa pela madrasta e precisa deixar Londres. O destino faz com que os dois só se reencontrem três anos depois, Benedict a salva das garras de um bêbado violento, mas, para decepção de Sophie, não a reconhece nos trajes de criada. No entanto, logo se apaixona por ela de novo. Como é inaceitável que um homem de sua posição se case com uma serviçal, ele lhe propõe que seja sua amante, o que para Sophie é inconcebível. Agora os dois precisarão lutar contra o que sentem um pelo outro ou reconsiderar as próprias crenças para terem a chance de viver um amor de conto de fadas. Nesta deliciosa releitura de Cinderela, Julia Quinn comprova mais uma vez seu talento como escritora romântica.
Por mais que seja uma das mais historias clichê da vida, ele é incrível eu simplesmente amei o Benedict, ele é muito legal e apaixonante, a autora ao decorrer da historia tira completamente o clichê e fica totalmente incrível e autentico! Super recomendo e acho que é um dos meus favoritos da serie. Logo terá resenha também.
O que você está vendo? – indagou.Sophie tropeçou, mas não tirou os olhos dos dele em nenhum momento.– Minha alma. – sussurrou. – Estou vendo minha alma.
Como puderam ver teve muitos livros maravilhosos e recomendo todos! Não se esqueça de comentar o que achou e se já leu algum desses livros o que achou.
Beijos, até o próximo post!  

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá
    Eu já li e amo Antes que eu vá. É um dos meus favoritos da vida. Você leu bastante em janeiro. Se eu leio cinco livros por mês fico feliz pra caramba.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oieee,
    Um perfeito cavalheiro é o meu queridinho, favorito, amado da família Bridgerton amo demais! Amei sua lista, alguns ainda não li mais tenho curiosidade.

    https://amorpeloslivrosapl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.