19 de abril de 2018

FECHE OS OLHOS, SINTA A EMOÇÃO, O LUGAR EM QUE ESTÁ E VIVA!


''Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito'' Machado De Assis

Um ano antes, nesse mesmo dia começou a jornada que eu tive mais prazer em tornar realidade, onde muitas coisas aconteceram, boa e ruins, aprendi valores e principalmente vivi. Com certeza vai estar para sempre no meu coração. 
 Meu ultimo post foi em janeiro, nele eu falei que por mais que estivesse nessa correria doida de estudos não deixaria de postar aqui no blog. Mas isso não aconteceu acabei me perdendo no tempo e deixando uma das coisas que mais amo fazer.
Ao olhar minha agenda, vi que hoje 19 faz um ano que criei o blog, eu já estava querendo voltar mas nunca encontrava tempo e hoje sentei no sofá e a inspiração veio com todos aqueles meu sentimentos de saudade de contar sobre tudo o que mais eu gosto. 
Ao deixar de postar aqui, percebi sem querer que deixar isso de lado, uma parte fica aqui. Algo em mim pedia por algo que não sabia o que era mas ao me dar conta que faz um ano em que eu criei o blog junto com pessoas muito importantes da minha vida, eu apenas não era mais eu e mas sim eu e o blog, duas dimensões separadas mas que se uniram pelas palavras e já dependem uma da outra. 
Hoje alguém,que sabe quem foi, me mostrou uma frase de uma serie que eu amo, e que se encaixou perfeitamente em como estou agora. Por alguns messes tinha me esquecido do que eu amava no blog, porém ela me lembrou. 
''Veja bem Todo ser humano é uma ilha E a única ponte entre eles É através de palavras''
Somos movidos por sonhos, as vezes temos que dar prioridade a alguns para que possam se tornar realidade, eu estava me entregando totalmente ao estudos, mas meu coração pedia uma forma de se expressar, eu estava apenas vivendo com maus olhos e ao resignificar percebi que posso dar continuidade ao meu sonho, aqui com vocês. 
Talvez eu não volte com tanta frequência mas com certeza com posts melhores, com todo meu coração neles. Para você que esta lendo agora saiba você tem alguém para contar, uma amiga e ao seu lado as palavras. 
Trarei conteúdos que me ajudam diariamente, que me fazem suspirar, dicas, resenhas literárias, textos, series e muitas novidades. 
Feche os olhos, sinta a emoção, o lugar onde você esta e viva. 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Parabénss pelo blog, aai que rápido 💕
    Que texto imprevisível ein, essa frase, esse título! Estava desse jeito também, só que sem estímulo sabe? Acabei descobrindo que a cura era escrever, amo 😅

    www.blogjovempanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obrigada por sempre seguir o blog! É muito especial para mim!
      Beijos e muito sucesso ao seu blog!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.