2 de janeiro de 2018

SOBRE O BLOG

Olá, tudo bem com você? Espero que sim 


Prazer, Meu nome é Nayara mas pode me chamar de Nay 
O blog sempre esteve presente na minha mente como sonho mas eu nunca tomei iniciativa para criá-lo mas no meu primeiro ano do ensino médio eu conheci a Julia do Blog Livre Beleza que virou uma super amiga que me incentivou a criar o meu blog, ela me ajudou com tudo desde o meu primeiro layout até hoje. 
Ver o blog hoje é a realização de um sonho, eu sempre sonhei em ser escritora ou jornalista e ter o blog é como um paraíso em meio ao desastre. 
Aqui eu reuni minha vontade de falar sobre o que eu mais gosto que são livros, crescimento pessoal, escrever textos autorais, fazer diy’s, Beleza e muitas outras. Aqui eu compartilho com o mundo meus sonhos e realizações e espero que você entre nessa comigo! 
Te aguardo no próximo post! 
Beijos! 
TESTEEEEE

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.