1 de janeiro de 2018

UM POST ESPECIAL PARA VOCÊ #ESPECIALFIMDEANOPN

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog



Alegria, tristeza, amor, decepção, amizade, angústia, animação, felicidade, família... isso se chama vida, eu não posso prever o que vai acontecer, oque apenas posso decidir sou eu, quem sou eu? Eu posso ser muitas coisas, mas e você, o que é?...
É apenas você que escolhe o quer ser, você quer ser uma pessoa alegre que deixa as pessoas ao seu redor felizes, que arranca um sorriso das pessoas na rua, que fala bom dia para todos... ou uma pessoa triste que odeia seu trabalho, que fica triste com os outros, que acorda e fala ''mais um dia que saco'', que odeia as pessoas ao seu redor que dizem bom dia para elas... você pode ser uma dessas pessoas, você pode ser a mistura delas, você pode ser nenhuma mas só você pode decidir o que é. 
Você escolhe como quer passar cada dia do ano, como quer enfrentar cada situação, apenas você, a decisão das sua vida esteja em suas mãos,  é você que vai vivê-la então só você pode decidir como quer viver. 
Há uma frase que eu nunca me esqueço, ''a vida é como um jardim que as ervas daninha são os problemas e as flores a alegria e coisas boas, a felicidade'', essa frase diz tudo pois você tem a decisão de deixar que tomarem conta do seu jardim ou vai podá-las, as ervas daninha sempre apareceram mas cabe a você saber como lidá-las, se você vai deixar com o que elas abalem suas flores. 
365 dias novamente se passaram e estávamos tão imersos nas nossas rotinas que nem vimos o tempo passar mais um ano e aquela mesma sensação de nada ter feito ou aproveitado esta de volta, esse sentimento parece que virou minha conhecida a algum tempo. 
Não passe mais um ano de suas vidas no automático, não veja sua vida como uma pessoa que vê um filme mas sim como ator/ atriz de suas vidas, sinta cada dia, cada emoção. 
Não importa se você tem 14, 20 ou 50 anos nada para a sua vontade de fazer um ano diferente, a mudança começa por você! Não importa o que aconteceu agora é um ano novo e junto dele bem um recomeço! 
Este ano posso dizer que realmente foi um ano de muitos autos e baixos, talvez mais baixos do que altos mas eu posso olhar para cada momento e dizer eu realmente vivi cada deles como deveria ter vivido. 
Esse não é apenas um texto encorajador mas sim um grande OBRIGADO  a você que leu um dos meus post, até aqueles ruins, a você que me fez sorrir por um comentário, a você que me ajudou a crescer neste quase um ano de blog, obrigado por me incentivarem a cada dia mais, a minha família por sempre estarmos unidas, a minha mãe e irmã por me amarem acima de tudo, a Julia por ter me incentivado a criar o blog e por fazer meu ano de 2018 melhor, mas um OBRIGADA especial para Deus que guiou para todas essas experiencias lindas, umas nem tanto mas obrigada por elas também! Que 2018 venha com muito sucesso para cada um e de muitas realizações! 
''Se você faz o que sempre fez, você obterá o que você sempre obteve.''




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.