26 de dezembro de 2017

DICA: A DISTANCIA QUE NOS SEPARA -KASIE WEST #ESPECIALDEFIMDEANOPN

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog 


Eu sei que ando sumida aqui no blog mas agora voltei para ficar e para comemorar a minha volta e esse fim do ano de 2017 eu vou fazer uma semana especial de fim de ano, onde vão ter posts todos os dias até terça da semana que vem, vamos passar o reveillon juntos cheio de post incríveis para você. 

Dica será um dos quadros aqui no blog onde eu vou dar uma dica de algo que seja bem legal sera diferente de uma resenha, ela não vai ser tão critica, pois vai ser algo que goste mesmo. 
Espero que gostem e não se esqueça de comentar o que achou e seguir o blog. 



A distancia que nos separa é um livro super envolvente cheio de amor e leve é um daqueles livros que aquecem os corações. Conta a historia da Caymen que vice com sua mãe numa loja de bonecas que é o amor de sua mãe, desde de pequena ela foi ensinada a não gostar de ricos e nem confiar neles, mas quando ela conhece Xande ela começa a repensar sobre isso mas ao conhece-lo mais ela descobre que ele é diferente mas sera que ela vai se deixar apaixonar? Só lendo para descobrir. 


''Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?''



Esse livro não deixa de ser um clichê mas é um daqueles super bons que nos deixa com um sorriso ao terminar, a Kassie tem uma narrativa super incrível e envolvente saiba que ao começar a ler este livro você não vai conseguir largar. Por mais que seja um livro leve ele não deixa de ser emocionante e nos faz parar para refletir sobre alguns aspectos da vida sem ser forcado na escrita. 
A Kasie West tem muito dom para descrever seus personagens é um melhor que o outro mas sem ser perfeitos, eles são reais com seus medos e inseguranças mas ainda sim incríveis. Principalmente o Xande que parece ser um riquinho ele não é apenas o titulo ele é muito mais, e ele nos mostra que nem sempre aquilo que vemos é perfeito, outra personagem maravilhosa é a Caymen que leva uma vida difícil ela não fica triste ou se lamentando ela é ainda sim alegre e sarcástica. 
Este livro é para você que gosta de um livro muito amorzinho mas vida real ao mesmo tempo, eu tenho certeza que se você ler, não vai se arrepender. 
Acho que a infelicidade é o resultado de expectativas frustradas.

Espero que tenham gostado do post de hoje, o dica é ser um post mais rápido mas incrível ao mesmo tempo. Não se esqueça de cometar se já leu esse livro e o que achou!
Beijos e até amanhã! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.