29 de dezembro de 2017

TAG: FIM DE ANO #ESPECIALFIMDEANOPN

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Hoje vou responder uma tag que eu achei muito legal e perfeita para essa época de fim de ano, se quiser responder também fique a vontade só não se esqueça de deixar nos comentários o link para mim ver, para ver o vídeo de quem criou é só clicar aqui, e aqui para ver quem traduziu, mas eu vi no canal Kabook Tv então é só clicar aqui para ver o vídeo dela. 

1) Há algum livro que você começou este ano e que precisa terminar?
Quando eu começo um livro eu geralmente termino mas esse livro assim que comecei a ler eu comprei outro que eu queria muito ler dai eu não terminei mas pretendo terminar em 2018, que foi o livro O Diário da Princesa da Meg Cabot, é uma leitura bem fluida pelo que eu li mas não consegui terminar.






''O Diário da Princesa conta a história de Mia Thermopolis, uma típica adolescente nova-iorquina de 14 anos, que vive os complexos da idade, devido à sua falta de seios, à sua altura de um metro e oitenta, ao seu cabelo rebelde e à sua paixão secreta.''







2) Você tem um livro outonal para a transição para a transição para o final do ano? (Adaptada para um livro primaveril, porque condiz melhor com a realidade brasileira).
Um ótimo livro para termino de ano/ começo de ano é o livro O Milagre da Manhã, é um livro muito bom e super enriquecedor, alem do mais é super rápido de ler tem apenas paginas, é um daqueles livros para te fazer entrar o ano com o pé direito e correr atras do seus sonhos, recomendo muito.



''Como você acorda a cada dia e sua rotina matinal (ou a falta dela) afetam dramaticamente seus níveis de sucesso em cada área de sua vida. Manhãs concentradas e produtivas geram dias concentrados, produtivos e de sucesso – o que, inevitavelmente cria uma existência de sucesso -, da mesma maneira que manhãs desconcentradas, improdutivas e medíocres geram dias desconcentrados, improdutivos e medíocres, e, finalmente uma qualidade de vida medíocre. Simplesmente mudando a maneira como desperta de manhã, você pode transformar qualquer área da sua vida mais rápido do que imagino ser possível.''




3) Existe uma nova edição / lançamento que você ainda está esperando?
Sim, desde que eu soube que iria lançar o terceiro livro do Como eu era antes de você eu fiquei muito animada pois eu amei os dois primeiros livros e tenho quase certeza que vou amar o terceiro mas será lançado apenas no primeiro semestre de 2018. Alem do mais tem resenha do Como eu era antes aqui no blog e é só clicar aqui para ver e do segundo livro o Depois de Você é só clicar aqui para ver.





“Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças catastróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?”






4) Quais os três livros que você quer muito ler antes do fim do ano?
Hoje eu terminei um que queria muito ler o Em Águas Sombrias que em breve vai ter resenha no blog, e hoje vou começar Mil Beijos de Garoto que estou bem animada com essa leitura por falarem muito bem, outro livro que quero muito ler e que lerei em breve é o Duque e Eu da Julia Queen a rainha dos romances de época.

''Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás. Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos… Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A garota no trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.''



''Simon Basset, o irresistível duque de Hastings, acaba de retornar a Londres depois de seis anos viajando pelo mundo. Rico, bonito e solteiro, ele é um prato cheio para as mães da alta sociedade, que só pensam em arrumar um bom partido para suas filhas. Simon, porém, tem o firme propósito de nunca se casar. Assim, para se livrar das garras dessas mulheres, precisa de um plano infalível. É quando entra em cena Daphne Bridgerton, a irmã mais nova de seu melhor amigo. Apesar de espirituosa e dona de uma personalidade marcante, todos os homens que se interessam por ela são velhos demais, pouco inteligentes ou destituídos de qualquer tipo de charme. E os que têm potencial para ser bons maridos só a veem como uma boa amiga. A ideia de Simon é fingir que a corteja. Dessa forma, de uma tacada só, ele conseguirá afastar as jovens obcecadas por um marido e atrairá vários pretendentes para Daphne. Afinal, se um duque está interessado nela, a jovem deve ter mais atrativos do que aparenta. Mas, à medida que a farsa dos dois se desenrola, o sorriso malicioso e os olhos cheios de desejo de Simon tornam cada vez mais difícil para Daphne lembrar que tudo não passa de fingimento. Agora ela precisa fazer o impossível para não se apaixonar por esse conquistador inveterado que tem aversão a tudo o que ela mais quer na vida''


5) Existe um livro que você acha que ainda pode te surpreender e vir a ser o seu favorito do ano?
Sim, como eu falei anteriormente ou começar a ler Mil Beijos de Garoto então é provável que seja um dos meus queridinhos, pois muitas pessoas falaram bem do livro e que até choraram então estou bem ansiosa. E se você quiser saber mais só que eu ando lendo é só seguir o instagram do blog o @blogprazernay ou clicar aqui, é onde eu falo todas
minhas atuais leituras.



''Um beijo dura um instante. Mas mil beijos podem durar uma vida inteira. Um garoto. Uma garota. Um vínculo que é definido num momento e se prolonga por uma década. Um vínculo que nem o tempo nem a distância podem romper. Um vínculo que vai durar para sempre. Ao menos era o que eles imaginavam. Quando, aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.''


6) Você já começou a fazer planos de leitura para 2018?
Sim e no domingo sai um post aqui no blog sobre as minhas 12 leituras para 2018, como eu comprei muito livros na black Friday eu tenho muitos livros para ler em 2018, e vai ter muitas resenhas e post sobre livros para vocês. Este ano eu li cerca de 50 livros então ano que vem espero ler no minimo isso também e se não aumentar.

Espero que tenham gostado do post! Não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos, até amanhã!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.