3 de fevereiro de 2019

CONHEÇA A SÉRIE DE LIVROS SEM LIMITES DA F. GERBATIN QUE VAI TE CONQUISTAR!

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!

Recentemente eu li os quatro primeiros livros dessa série, e simplesmente fiquei apaixonada por esses livros. Por isso vim comentar sobre eles em um post, o último livro da série vai ser lançado em fevereiro e já vão se preparando para um lançamento lindo. 

Todos os livros estão disponíveis da Amazon e clicando aqui consegue ver outros títulos da autora. A série Sem Limites vai contar em cada livro a história de algum casal em que estão na universidade, os livros são cativantes, jovens e muito rápido de ler, são aqueles livros que te cativam no primeiro momento. 


Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente.
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo.Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.


Nesse primeiro volume conhecemos Pheobe e Hunter, pessoas completamente distintas de grupo e socialmente, mas que estudam na mesma faculdade. Em um momento totalmente inesperado eles se conhecem e suas vidas nunca mais voltam ao normal. 
É um livro no qual podemos conhecer os personagens dos livros futuros e já adoramos, se passa na universidade então é um livro jovem. Eu simplesmente adorei Louca por Hunter, é muito fluído, daqueles livros que você não consegue parar de ler. 





Holder Knight nunca quis ninguém tão malditamente quanto ele quer Maya em sua cama. Mas ele sabia que ela nunca olharia para ele com os mesmos olhos que ele a olhava. Ela nem ao menos sabia quem ele era, até a noite em que tudo mudou drasticamente.Holder é uma força que faz o estômago de Maya tremer forte, suas pernas ficarem moles e a sua cabeça doer. Ela sabe que ele é um cara fora dos seus limite s, nadar contra a corrente daquilo que ela considera fora do comum é algo que aprendeu a fazer. Lutar contra o que sente por Holder não é só uma opção.
Ela o quer, mas tem medo das consequências caso venha admitir.Ele a quer, mas a resistência de Maya está quebrando a única parte dele que achou ser impossível quebrar.




Em Louca por Holder temos uma história um pouco mais diferente do anterior, Maya e Holder são pessoas muito autênticas e donas de si, que não admitem que sentem algo um pelo outro muito fácil e uma noite eles veem tudo mudar entre eles. A partir disso eles vão encontrar muito mais do que um futuro juntos. 
Eu gostei mais desse do que o anterior em algumas aspectos, pelos personagens e a dinâmica serem diferentes, eu simplesmente adorei a Maya e toda sua história, o romance aqui vai se desenrolando aos poucos e assim como eles vão se apaixonando o leitor vai junto também. 



Nenhuma garota negou qualquer coisa a Andrew, até Phoebe Bliss.Mas ele tinha superado o fato de que ela tinha escolhido o Knight e resolveu lançar sua bola o mais longe possível antes que um desastre de trem fosse acontecer.Agora, concentrado nos jogos, a única coisa que Andrew pensa é em dar o seu melhor dentro e fora do campo, deixar os seus pais orgulhosos da sua vida perfeita. As garotas eram como um vírus exterminador em sua cama, nada seria capaz de mantê-las fora. Ele é um dos caras do time, afinal de contas.
Andrew tem a vida que a maioria dos homens mataria para ter; mulheres, sexo e prazer. Um playboy convicto. E ele sabe que estar envolvido com Blue West significa apenas um grande e desastroso acidente. Ela está se recuperando de alguns ossos fraturados, uma rachadura em seu coração e magoa com a sua família. Quando eles se encontram no hospital, Andrew se pergunta porque nunca tinha sequer reparado naquela garota de olhos tão azuis que mais pareciam serem cinzas. O que ele não pode imaginar é que ela é a única garota que Andrew não quer tocar, apesar da química entre eles. Porque Andrew sabe que ela está fora dos limites permitidos, porque ela é virgem. Ele nunca tocaria em uma virgem.Correr de Blue é algo que ele tomou como prioridade desde que ela quer entender o que o faz se manter longe.Ela não sabe, mas deseja que Andrew seja aquilo que ela sonha desde que pode se lembrar.Ele não sabe, mas Blue é tudo aquilo que ele esteve esperando por toda a sua vida.


Tanto Andrew quanto Blue já conhecemos até que bastante pelos outros livros, mas quando conhecemos mais eles e o quando colidem juntos tem que tomar cuidado para não ser ferido por um estilhaço. 
Comecei o livro despretensiosamente porque o Andrew não era meu personagem favorito, mas assim que li mais sobre ele simplesmente não consegui parar, quando pensei que iria ser um romance comum me surpreendeu totalmente. 
Blue e Andrew se tornaram personagens incríveis para mim que não consigo tirar da cabeça. É um romance que trabalha com muitas camadas dos dois e que possui uma profundidade maior ao meu ver. Apesar de ter algumas atitudes de Andrew que eu não tenha gostado esse é o meu preferido até agora da série. 






Na última vez que esteve com Phoebe, Hunter teve o seu coração quebrado. A mulher que ele amava escolheu se afastar e ele não foi capaz de segura-la por perto e mudar sua mente. Com uma decisão precipitada, ele vai embora sem olhar para trás, afim de amenizar a dor com o tempo longe de todos e principalmente dela.No entanto, meses depois da sua partida, uma mensagem de Renée o faz voltar para casa e a esperança de tê-la de volta se renova como uma fênix ressurge das cinzas.Um amor não morre com o tempo e Hunter terá provas de que uma péssima comunicação pode prejudicar muitas pessoas.




Esse é um conto, ou seja, menor do que um livro e conta depois de alguns acontecimentos entre Hunter e Phoebe que aconteceu nos livros anteriores. Apesar de pequeno eu me diverti e gostei bastante, apesar de começamos a sentir o gostinho de despedida o a história é bem emociante. É bem rápido de ler por seu um conto e super cativante. 

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar sobre os livros! 
Beijos e até mais! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.