24 de janeiro de 2019

RESENHA: ON STAGE - IZABELA LOPES

Olá pessoal, tudo bem com vopê? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!



Liz e Jake cresceram juntos e quando foram atrás de seus sonhos e carreiras essa amizade foi super importante para mantê-los com os pés no chão. Liz ganhou o mundo, virou uma pop star, conquistou fãs e o respeito da crítica, mas a vida amorosa, estava um verdadeiro desastre! 
Em meio a toda essa pressão, Liz descobre que Jake, mesmo com tanto sucesso em sua carreira de ator, sempre sentiu por ela bem mais que amizade, e cá entre nós, ela também partilhava desse sentimento. E é assim, entre shows, paparazzi, ensaios, gravações, família, amigos e muitas inseguranças que Liz e Jake vão acertando seus ponteirinhos, ou quase isso....

Vale a pena lutar por um amor com gosto de melhores amigos e construir o seu próprio "felizes para sempre"!

Faça um pedido pra estrela mais brilhante e espere, só espere.

On stage... dos palcos para o seu coração!

A resenha de hoje é muito especial, pois é sobre um livro no qual eu estava esperando há algum tempo e estava muito ansiosa para lê-lo. A autora me mandou o livro andes do lançamento e para mim foi uma honra por der ler antes e fazer resenha para vocês. O lançamento vai ser no dia 26\01, ou seja, no sábado e se você comprar o e-book na pré-venda, e enviar um e-mail para a autora, (brincandodeescritora@gmail.com), saiba mais sobre os marcadores clicando aqui, com seu endereço vai ganhar marcador! Aproveita e garante o seu.

Em On Stage conhecemos Elizabeth ou Liz, uma cantora muito famosa, ela é a sensação do momento e com seu melhor amigo nesse sonho é ainda melhor. Ela conhece Jake
 desde os três anos, e a partir de então não se desgrudam mais, ele é um ator famoso também, quando mais novos embarcaram juntos para Los Angeles atrás de seus sonhos, eles conseguiram ir muito além do sonho que tinham, e acabaram conquistando o mundo. Mas, agora precisam encarar o que sentem um pelo outro. 

Em meio a fama, os holofotes, amores, diversão e mistérios Jake e Liz vão encontrar além de uma amizade linda e um futuro que mal esperavam. Venha você também embarcar nessa aventura, não vai se arrepender. 
''O palco era meu lugar seguro, o que me fazia bem de verdade.''
Assim que comecei a ler On Stage, me pegou de jeito, simplesmente não conseguia mais parar de ler. Do começo ao fim, me apaixonei pelos personagens principais e queria passar mais momentos com eles!

O livro tem um clima tão incrível e gostoso de ler que eu emergi nesse mundo e não queria voltar mais para o mundo real, a escrita da Izabela Lopes é muito boa, é divertida e sempre nos deixa com aquele quentinho no coração. Essa sentimento de amor e sonhos é característico da autora, foi uma das coisas que mais amei no livro, e eu sempre me pegava pensando quero ser melhor amiga desses personagens. 
A cada novo capítulo é uma nova emoção, é um livro para se apaixonar mais pela vida e os sonhos, e principalmente querer ser uma super estrela. 

Apesar do livro ser falar muito sobre a parte boa de ser famosa, também mostra as partes nem tão boas, e momentos em que não vai ser divertido estar na frente das câmeras ou que Liz vai querer apenas ficar dias na cama e comer sorvete, o livro me mostrou que apenas dos momentos ruins, temos que superar e a melhor maneira de fazer isso é com amigos, família e muito amor. 
-Abre mais o coração, ok? Deixa de bobeira e pare de pensar no que os outros vão pensar. Seja feliz, Elizabeth. Faz tempo que você não faz isso de verdade.
On Stage tem tudo o que eu mais gosto, quem nunca quis saber o que tem por trás das câmeras, quem nunca quis se sentir uma super estrela? E esse livro está aqui para nos fazer entrar nesse mundo e sonhar muito mais alto do que esperamos. A narrativa é muito fluída e engraçada, em muitos momentos me peguei rindo junto com os personagens que ao decorrer das horas que passei enlouquecida lendo esse livro se tornaram meus melhores amigos. 
Conforme fui lendo parecia que estava em um episódio da minha série favorita e não via a hora de dar play no próximo episódio, pois não queria parar nunca. Apesar de não querer parar, o final foi incrível, muito melhor do que eu esperava e que me fez terminar o livro às duas da manhã com um sorriso imenso, amor no coração e sonhos na mala para serem realizados. 
''O mundo se resumia em nós dois naquele momento. Eu não estava preocupada com o Grammy, com a turnê e muito menos com o fato de que logo o Jake estaria longe. Estava aproveitando cada segundo do que estava vivendo e, bom, estava valendo a pena.''

Liz é uma das minhas personagens favoritas da história, o que é um pouco difícil escolher em apenas alguns quando me identifiquei com quase todos, menos um certo garoto que fez algumas coisas bem erradas, quando ler você vai entender a raiva por ele, bom a Liz é uma estrela, no sentido literal da palavra, pois ela é carismática, divertida, alto astral e autêntica. Aprendi muitas coisas com ela, quando ela estava apenas sendo ela mesma, pois ela passa uma energia para quem está lendo que eu fiquei encantada, mesmo que coisas ruins aconteçam, ela vai com a cabeça erguida enfrentar todos eles.
Não tem como não falar do Jake, apenas que queria trazer ele para vida real, pois o garoto é fofo e encantador, ele tem um jeito que vai te encantar na primeira cena que aparecer, sua amizade com a Liz me deixou com corações nos olhos, literalmente. 
-Sim, nos conhecemos desde os dois ou três anos. –Ele sorriu e eu me derreti no sofá de casa. –Nossas mães são melhore amigas, tanto que a mãe dela é madrinha do meu irmão. Somos inseparáveis desde sempre e aqui em LA isso não mudou, ela é meu porto seguro e eu sinto que consigo passar essa mesma segurança para ela. Um sempre traz o outro para realidade, afinal, crescemos na mesma cidadezinha e viemos juntos atrás dos nossos sonhos.
Grande ponto há ser ressaltado, é a amizade entre Liz e Jake, eles nos provam que pode sim acontecer amizade entre mulher e homem, e que pode durar muito tempo, no livro vemos como o destino resolveu brincar com ambos, mas que muita história surgiu para ser contada. Eles foram se apaixonando aos poucos, até chegar o momento certo em que deveria acontecer e tudo mudar, apesar do medo em que existe entre eles, o amor que há ali é simplesmente de arrepiar, e eles provam que estão mais certo do que nunca em se envolverem mais do que apenas amizade. Jakliz entrou na minha lista de melhores casais com certeza, cada cena que tinha entre os dois meus coração já ficava alegre e eu fica igual a uma boba sorrindo. 

Não apenas a amizade de Liz e Jake é linda, mas também entre Liz e Ali sua melhor amiga, que é muito bonita no livro, e também a amizade familiar é muito bem trabalhada. A família no livro é incrivelmente real e divertida, podemos ver que família é sempre parecida mesmo de uma pessoa famosa. A linha do tempo no livro é bem grande e tem uma cena que amo de paixão, que a do natal, mostra-se a família dos dois e também Jake e Liz se entregando um ao outro nos detalhes e é uma cena que eu amo, no entanto a família é super importante e me fez lembrar da magia dos natais e da família reunida. 
''Ele não tinha mais nada para falar, naquele momento tudo estava certo. Nos amamos, não há nada de errado nisso. Jake me conhece melhor que ninguém e se eu posso confiar em alguém, é nele. Era realmente estranho o que eu estava sentindo, mas eu sabia que a resposta para toda a confusão na minha cabeça estava nele, no corpo dele, em cada pedacinho.''
Como falei anteriormente não queria mais largar o e-book, e quanto mais se aproximava do final, mas ficava triste por não ter mais o que ler, até que chegou no final e foi um misto de sensação, cada momento do livro é tão legal, e foi tão romântico que fiquei realmente emocionada.  
On Stage é muito mais do que famosos em Hollywood, é sobre a vida, um romance que nunca vai ter fim e principalmente sobre sonhos. O livro realmente me tocou de uma maneira sem igual que fez relembrar muitos sonhos que quero conquistar e principalmente me ensinou a nunca desistir. 
Apenas agradeço pela Izabela ter escrito um livro tão incrível e por nos proporcionar tais sensações. Você é maravilhosa, nunca se esqueça! 


Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar! 
Beijos e até mais.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ai meu Deus, xuxu! Que resenha maravilhosa!
    Fiquei verdadeiramente feliz que tenha gostado do meu bebê!
    A Liz e o Jake são meus amores e saber que eles te acompanharam de uma forma tão boa me fez bem!!
    Obrigada de verdade pelo carinho e confiança! ♥

    Mil Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.