8 de fevereiro de 2019

RESENHA: LOUCA POR KYLE - F. GERBATIN

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!




Somos como cão e gato.
Quando o verão chegou e Hunter chamou todos os amigos para ficarem na sua casa em Miami, eu soube que seria um bom momento. E eu soube que Alysson estaria lá.
Apenas um verão.
Nada teria continuação depois que o verão acabasse, eu seguiria com a minha vida, ela continuaria na faculdade agindo do mesmo modo que age desde que resolveu que sexo era uma coisa legal demais. Eu não estou discordando sobre isso, gosto de sexo. Mas não gosto de Alysson tendo sexo com qualquer outro cara, senão eu. Isso começou na nossa primeira vez juntos no Halloween. O final do verão seria o nosso encerramento.
Eu estava indo embora.
E então eu não poderia confiar mais em Alysson para que ela mantenha o seu prazer inteiramente para mim. Deixar Alysson entrar dentro do meu peito é como oferecer uma arma a um serial killer. Eu não estava disposto a cair por uma garota que não me oferecia nenhuma segurança, mesmo que eu estivesse disposto a mudar por ela. Alysson não é para mim.
Eu não sou para ela.





Para quem já leu os livros da série Sem Limites já deve conhecer mais sobre Kyler e Alysson, mas em Louca Por Kyler conhecemos mais sobre esses dois, a história deles não é de hoje, pois eles sentem algo um pelo outro, o que faz eles tem apenas relações casuais, mas um verão pode mudar muito coisa para eles dois. O que eles pensaram que seria apenas um sentimento passageiro pode causar muitas reviravoltas. Esse verão é o início de algo muito mais, venha conhecer mais sobre esse casal que vai te tirar de orbita.


Confesso que Kyler nunca me instigou muito, ele sempre foi um cara na dele, e muito amigo de todo o grupo, no livro anterior podemos saber mais sobre esse casal conturbado. Por isso eu comecei achando o Kyler um pouco chato e egocêntrico, ao contrário do que eu achava de Alysson que sempre foi uma das minhas personagens favoritas, ela é autentica e e totalmente girl power, o que me surpreendeu bastante, pois geralmente nos livros o homem é sempre o garanhão e nesse livro temos ambos os personagens principais com uma personalidade muito forte e que sabem o que querem. Isso foi um dos pontos que mais gostei no livro.
''Esquecer que foi ela a única que quis assim.''
O livro tem o clima que conhecemos nos outros livros e que encantam muito, o livro fala bastante sobre amizade entre eles, e é impossível não se apaixonar pelos casais anteriores e esse novo que foi se formando ao decorrer do livro. A amizade no livro é um ponto importante, principalmente depois de muitos acontecimentos, é incrível ver a verdadeira amizade presente em todos os momentos, tanto na diversão quanto algum deles está em alguma situação ruim. 


O livro tem mais de 400 páginas, mas que parecem muito menos, pois conforme fui lendo não conseguia parar, os livros da autora tem esse poder de te fazer imergir no livro e esquecer do mundo. Eu simplesmente devorei o livro e quando cheguei ao final queria mais e mais, também com um sentimento triste e bom ao mesmo tempo, ruim pelo fim da série e bom por que foi um livro muito gostoso de ler. Por ser o último da série foi realmente muito bom, e fechou a série muito bem e deixou um gostinho de quero mais, junto da alegria ao terminar. No final queria trazer todos os personagens para a vida real e serem meus melhores amigos. 

A narrativa da autora é muito fluida e gostosa de ler, o jeito em que tudo é narrado me faz ficar encantada, pois é tão bom e fofo de ler que queria apenas permanecer na leitura pela vida inteira. A escrita é romântica nos momentos que tem que ser e também emocional quando pede para ser, é na medida certa. É um new adult para quem gosta do gênero, vai se encantar. 
''Ela é diferente das outras garotas e essa porra me capturou antes que eu fosse capaz de dizer alguma coisa contra, ela não quer nada com ninguém, ela não precisa de ninguém, e ela não iria mudar por ninguém. Eu também não.''
Apesar de ainda achar o terceiro livro da série o meu favorito, esse conquistou um lugar especial no meu coração, o livro fala sobre muitas coisa o que eu achei muito bom, pois nos da uma perspectiva muito maior. O crescimento dos personagens é muito lindo, Kyler principalmente como disse anteriormente eu achava ele um pouco chato, mas ao decorrer do livro ele me surpreendeu muito, pois a vida dele da algumas reviravoltas que eu fichei chocada e foi muito emociante acompanhar ele nessa jornada, e entendendo mais sobre seu passado e ele construindo um futuro lindo. Alysson também teve algumas situações bem inesperadas em sua vida, boas e ruins, mas ela agiu como uma guerreira e enfrentou tudo. Realmente é uma mulher incrível e diferente das mocinhas dos contos de fadas. 

Louca Por Kyler é um livro gostoso de ler, que vai te fazer apaixonar pelos personagens, amar por eles e principalmente torcer com eles até mesmo quando estiver chorando pelas situações da vida. É um livro surpreendente do início ao fim, e que vai te levar a muitas aventuras dessa turma. É um livro que não tem fim, pois ele continua em seu coração. 

O lançamento desse livro vai acontecer no dia 10\02 na Amazon, e no mesmo dia todos os livros da série estarão gratuitos por isso, aproveitem para ter a série completa. Eu fiz um post sobre os outros livros da série, clique aqui, para conferir. 

Espero que tenham gostado da resenha de hoje, e não se esqueça de comentar o que achou.
Beijos e até mais!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.