7 de janeiro de 2019

RESENHA: DESTINOS DO AMOR - AMIE KNIGHT


Olá pessoal! Tudo bem com você? 
Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!
Livro: Destinos do Amor
Nome Original: The Line
Livro único
Autor (a): Amie Knight
Tradutora: Bianca Carvalho
Número de Páginas: 301
Editora: Cherish Books BR
Compre na Amazon 





Eu era uma ladra.A garota invisível que ninguém conseguia enxergar.A mulher que escolheu ser mais do que isso.
Ele era tudo.Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos.O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois.
O trem foi onde nos conhecemos.Onde nossos destinos entraram em colisão.Onde as verdades se descarrilaramO lugar onde nossa história de amor terminou.



Hoje, dia sete de janeiro é o lançamento desse livro lindo, então aproveite para comprar. 
Everly é uma pessoa machucada desde sua infância, ela vive em abrigos e na rua, é um sinal de força e batalha. Com vinte anos ela vai trabalhar durante o verão em uma fazenda, mas nem tudo será tão fácil nesse trabalho, ela reencontra com uma pessoa que foi muito importante para ela em seu passado e agora, será muito importante para seu futuro. Ao lado de pessoas incríveis que serão seu porto seguro, como Cole um caubói que está tentando recomeçar depois de muitas mudanças, esses dois irão se encontrar e viver o que amor que estão destinados a sentir, se estiverem dispostos a encarar o que tanto temem. 
Em apenas um verão ela irá descobrir muitas coisas: a si mesmo, seu passado e um futuro do qual ela não esperava. 

Pela primeira vez na minha vida, meu nome saído dos lábios de alguém não causou uma reação negativa e não fez minha pele se arrepiar. Não fez com que eu me sentisse diminuída. Não me fez sentir vergonha.
Assim que comecei o livro não conseguia parar, principalmente o começo. O livro me pegou de jeito. A leitura é muito fluída e gostosa de fazer, mas em muitos momentos emociante que fez meu coração se apertar. Amie nos faz apaixonar por todos esses personagens e pessoas tão encantadoras de uma forma sem igual. 

No livro fala muito sobre abandono e recomeços, são temas que me tocaram demais, a autora trabalha de uma forma muito linda e emociante. Ambos os personagens me cativaram, Everly simplesmente virou uma das minhas personagens favoritas da vida, por que mesmo que tenha sofrido coisas muito ruins ela não deixa que aquilo dite quem vai ser no futuro, ela mesmo com cicatrizes em sua vida ela quer recomeçar e ter um futuro diferente do que falaram que ela vai ter. Ela é realmente uma inspiração para todos.

Everly era como vaga-lumes e liberdade. Eu não podia resistir a ela.
Cole, é um mocinho encantador, simplesmente impossível não se apaixonar junto de Everly, ele é tão real e ao mesmo tempo parece um príncipe. Ambos os personagens tem passados e acontecimentos muitos dolorosos e é muito bonito ver como eles aos poucos foram se curando com a ajuda um do outro, a autora mostra que não é simples perdoar ou simplesmente seguir em frente, por que são acontecimentos que realmente levam tempo e eu achei incrível como a Amie não deixou as coisas fáceis para ninguém. 
O amor que é desenvolvido no livro, é de uma forma calma mas ao mesmo tempo rápido, pois quem consegue fugir do amor quando ele bate a sua porta? 
Cada personagem nesse livro vai ganhar um espaço no seu coração, pois vai te fazer identificar de alguma forma com cada um deles. 

É um livro ótimo para ler durante a tarde com muito amor no coração e uma chance de recomeço a vista junto com um sorriso bobo no rosto após um final incrível que a autora deixa. 
Destinos do amor, é um livro doloroso sobre a vida e como pessoas incrível como a Everly podem não apenas se encontrarem, mas também descobrir quem são e fazer a diferença no mundo. Esse livro é um daqueles que é como uma planta e cada leitor será uma nova planta pelo mundo e explorando muito amor e alegria. 
E, às vezes, o coração simplesmente não pode ser ignorado.
Leia mais sobre essa autora incrível e já estou esperando outros lançamentos da Amie, porque esse é muito maravilhoso. 


Amie Knight é uma leitora desde que se lembra e amante de romances desde que conseguia colocar as mãos nos livros de sua mãe. Uma esposa dedicada e mãe com um amor por música e maquiagem; ela nunca será vista saindo de casa sem suas sobrancelhas e cílios feitos corretamente. Quando ela não está lendo e escrevendo, você pode vê-la no carro com seus dois filhos para R & B dos anos 90, country e showtunes. Amie se inspira em sua infância em Columbia, Carolina do Sul, e não consegue se imaginar vivendo em outro lugar que não seja o sul.
Espero que tenham gostado, não se esqueça de ler esse livro e comentar o que achou!
Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. A história não nos deixa opção além de embarcar, naquela exata estação, acompanhando as personagens! <3

    ResponderExcluir
  2. Essa história é mesmo incrível, Nay. Consegue prender nossa atenção de uma maneira ímpar. Amei demais a leitura desse livro e já quero mais 😂
    Beijos
    De Tudo um Pouquinho

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.