18 de dezembro de 2018

+ 100 INSPIRAÇÕES DE CARTÕES DE NATAL!

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!


A época mais mágica do ano chegou, é a minha preferida, pois eu adoro todos os momentos que envolvem o natal e todas as celebrações. Uma das partes que mais gosto são os presentes para mim eles são especial e mesmo sem muito dinheiro para gastar, sempre faço um embrulho legal e um cartão que dão toda a diferença e magia nos presentes, pois mostra que a pessoa passou um tempo se dedicando a você e o que realmente importa são os laços que são nutridos com isso e a amizade que se renova.
Por isso eu separei algumas inspirações de cartões natalinos para você fazer e escrever uma mensagem bonita dentro e entregar junto ao presente ou apenas o cartão com certeza a pessoa vai adorar. 

As inspirações são fáceis, mas precisam de atenção e esforço, o que garante a um resultado bom em um diy, como na inspiração é a dedicação da pessoa em fazer que fique igual ou melhor do que na foto. Muitos dos cartões precisa de poucas coisas como papel, canetas e criatividade, pois você pode incrementar como quiser. 
Espero que gostem e que se divirtam fazendo, você também pode chamar quantas pessoas quiser para fazer junto e ficar ainda mais especial. 


































































Beijos e até mais! 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ahhhh meu Deus, ameeeei! <3 Vontade de fazer todos, sério mesmo! Tem gente que tem talento, né? Vou pegar algumas ideias como inspiração.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.