31 de julho de 2017

ÚLTIMO POST DO MÊS + MEUS 7 POSTS FAVORITOS DO MÊS + NOVIDADE #PNTODODIA

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Meus deus já é o ultimo post do mês! Foram 31 posts esse mês, nunca pensei que conseguiria.
Em junho quando eu e Ju do Blog Livre Beleza resolvemos fazer posts todo os dias no mês de julho nunca pensei que passaria tão rápido e que eu consegui-se! 
Espero mesmo que tenham gostado de todos os posts e por isso eu com a ajuda da minha irmã tivemos a ideia de fazer um mês especial ao empoderamento das mulheres! 
Em agosto voltamos com a nossa programação normal de 2 posts por semana nas Segundas e Quintas mas será com conteúdos especiais para as mulheres, com posts de inspiração, beleza, texto Girl Power e muito mais, vou falar mais para frente tudo certinho mas começa no dia 7 de Agosto.  Nesta semana ainda vai ter um post no dia 3 e depois nosso mês especial. 

Agora vou falar meus 7 post favoritos desse mês, eu gosto de todos e faço todos com amor e carinho mas vou falar os mais interessantes e mais especiais na minha opinião. Vamos lá.

1. Entrevista com a Paola do Livros e Fuxicos



Não preciso nem falar porque né, alem de ser um sonho realizado, ela é uma pessoa incrível, clique aqui para ver também! Nunca pensei que conseguiria uma coisas dessas e aconteceu...

2. Tag: blogueira iniciante 

A algum tempo ja queria fazer essa tag para voces me conhecerem e assim que fiz o post eu gostei muito, é muito especial para mim, o blog... Clique aqui para ver o post e me conhecer melhor e o blog. 

3. Querida amizade... 

Quem me conhece sabe que eu amo escrever mas ultimamente esta meio perdida com a escrita e pela primeira vez depois de algum tempo consegui escrever esse texto e espero que gostem! Clique aqui para ler o texto, que na minha opinião está lindo! 

4. 1 Peça 3 Looks 

Eu gostei muito desse post porque eu achei ele lindo mas também post amo looks, mas alem dessas coisas deu um pouco de trabalho para fazer que eu amei! O resultado ficou incrível, clique aqui para ver. 

5. Canais para aprender makes. 

Eu simplesmente amo makes e maquiagem, não pude deixar de fazer esse post que eu acho incrivel, e muito especial para mim. Clique aqui para ver e aprender muitas makes. 

6. Uma camisa três looks 

Alem de ser parceia com a Ju do Blog Livre Beleza, está muito legal, eu amei as fotos e os looks. Clique aqui para ver também. 

7. Resenha: As coisas mais legais do mundo da Karol Pinheiro

Esse livro foi muito especial para mim alem de ser uma pessoa maravilhosa eu me inspiro muito nela, a resenha está muito legal, para ler é só clicar aqui.

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos, até quinta!







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.