30 de julho de 2017

LEITURAS DO MÊS: JULHO #PNTODODIA


Olá, tudo bem com voce? Espero que sim
Prazer, Nay e bem vinda ao blog
Para o penúltimo post de julho, esta acabando gente, passou muito rápido, vou falar minhas leituras de julho. Como no post de 10 coisas para realizar em 1 mês eu coloquei a meta de ler mais de 4 livros, clique aqui para ver, hoje vim mostrar as minhas 5 leituras.

1. As coisas mais legais do mundo - Karol Pinheiro

Não vou falar muito dele aqui pois tem resenha no blog e é só clicar aqui para ver, mas o livro é sensacional. Simplesmente amei. 

2. De volta aos quinze -Bruna Vieira
Foto do site: http://melinasouza.com/tag/de-volta-aos-quinze/

Eu estava querendo ler esse livro faz muito tempo e quando li, foi muito rápido eu gostei muito. A escrita da Bruna é muito maravilhosa e super rápida não tem como não se apaixonar. Me surpreendeu muito esse livro e super recomendo. O livro tem algumas trilhas sonoras que são muito legal, o livro é cheio de reviravoltas e muitas emoções.

Sinopse:''O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor?Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.''

3. Depois de você - Jojo Moyes
Vou ser breve pois tambem tem resenha no blog e é so clicar aqui para ver. Mas o livro é maravilhoso e muito bom. Vem ver a resenha que eu falo mais sobre o livro.
Nunca se sabe o que vai acontecer quando se cai de uma grande altura.

4. No seu olhar - Nicholas Sparks
Foto dos site: http://antesdascinco.com/17-no-seu-olhar/

É um livro um pouco diferente do estilo do Nicholas mas me surpreendeu muito, é super legal e envolvente! Nos ensina que as pessoas podem mudar mesmo naqueles casos que parecem imposiveis. Recomendo muito. Mais uma vez ele não nos decepciona. O livro fala sobre perdas e arrependimentos, um dos favoritos no autor. 

Sinopse:''Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve.  Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.  Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva. Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense, No Seu Olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.''

5. O sucesso não ocorre por acaso
Esse é um livro bem diferente e que vai mudar sua vida, não é atoa que é bem famoso recomendo muito. Você não vai se arrepender. 

Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou! 
Beijinhos e até amanhã!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.