27 de julho de 2017

TAG: AMIGAS BLOGUEIRAS #PNTODODIA




Olá, tudo bem com voce? Espero que sim 
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog

Hoje a parceria vai ser um pouco diferente, eu e a Ju vamos responder a tag Amigas Blogueiras, espero que gostem! Aqui vão estar algumas perguntas e no blog dela o Livre Beleza vai ter mais algumas, clique aqui para ver!
E lembrando que é a ultima parceria, passou muito rápido esse mês, espero que vocês estejam gostando da parceria e que vai continuar mesmo depois do mês! 

06. COMO VOCÊS SE CONHECERAM?

Nos estudamos na mesma escola a uns 4 anos, só que sempre em salas diferentes mas no 1 ano do ensino médio, acabamos ficando na mesma sala e acabamos separadas de nossas amigas e acabamos começando a conversar e foi amor a primeira vista e desde dai não nos separamos mais! 

07. O QUE MAIS TE IRRITA NA SUA AMIGA BLOGUEIRA?

Julia: Vishii! haha. A Nay é um amor de pessoa e eu não sei o que me irrita nela... tirando o fato que ela as vezes demora um século para me responder no Whats App.

Nayara: É bem difícil escolher uma só, kkk é brincadeira, a Ju sempre é um amor de pessoa só que ela me obriga ir para a aula quando não quero só para ficar com ela, fora isso eu amo ela!! 


08. O QUE VOCÊ MAIS ADMIRA NELA?

Julia: Ela é super carinhosa e está sempre a disposição dos amigos, sem contar que ela é muito estudiosa e dedicada <3

Nayara: Ela é maravilhosa, muito gente boa, tem muita paciência, as vezes. Escreve muito bem e sempre faz textinhos para mim no whats! o que eu amo viu! Eu admiro muito que quando ela coloca alguma coisa na cabeça ela vai até o final o que é muito legal! E sua dedicação para tudo.


09.CONTE UM CASO ENGRAÇADO QUE PASSARAM JUNTAS

Não temos muito mais um dia eu fui na casa da Ju e combinamos de fazer Live, acabamos nos enrolando e tentamos fazer Live mais tarde e acabou não acontecendo por causa da internet, na hora ficamos bem tristes mas agora rimos muito kkk

10. VOCÊ LEMBRA QUAL O PRIMEIRO POST QUE VIU DA SUA AMIGA?

Julia: O primeiro! Eu incentivei ela a criar o blog então nunca perdi de ler um post.

Nayara: Eu lembro, foi um sobre itens com a estampa abacaxi, e eu amei o post! Clique aqui para ver! Depois disso acesso todos os dias.


Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar oq ue achou! E ver a outra parte no blog da Ju o Livre Beleza!
Beijinhos e até amanhã! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.