24 de julho de 2017

RESENHA: AMOR EM JOGO, SIMONE ELKELES #PNTODODIA

Olá, tudo bem com você? Espero que sim 
Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog.

No post de hoje vou resenhar um livro que gosto bastante e que é muito especial para mim que é Amor em Jogo e espero que gostem e que depois de lerem essa resenha vão ler o livro, vamos lá para a resenha!!


''Ashtyn Parker já está acostumada a ser abandonada, e aprendeu a não se deixar envolver demais em nenhum relacionamento. Quando sua irmã mais velha volta para casa, depois de dez anos, com um enteado a tiracolo, ela não quer saber de nenhum dos dois. O que Ashtyn não esperava é que o tal garoto mal-encarado e sem nenhum limite seria também... Irresistível. Depois de ser expulso do colégio interno em que estudava, Derek Fitzpatrick não teve outra escolha senão ir morar com a esposa de vinte e poucos anos de seu pai, que está viajando pela Marinha. Além de ter que aturar a madrasta, ele recebe a notícia de será obrigado a se mudar da Califórnia para sua cidade natal, Illinois. A vida não tinha mesmo como ficar pior... Ashtyn se esconde atrás de uma fantasia da vida perfeita: boa aluna, a única menina – e capitã! – do time de futebol americano da escola e namorada do quarterback promissor. Tudo parecia um conto de fadas. Ainda assim, ela se sente deslocada, e tem um plano para deixar tudo pra trás e correr em busca da bolsa de estudos em alguma faculdade bem longe de sua vida atual. Tudo o que Derek menos quer é participar de mais um drama familiar – já bastam os seus. Agora, ele se vê preso a uma casa estranha, com pessoas que não conhece e em uma cidade bem diferente do que está acostumado. O que ele não esperava era que aquela garota briguenta e fã de junk food seria capaz de mexer tanto com seus sentimentos. Ainda mais ele, tão acostumado a descartar meninas por aí. Para azar – ou sorte!? – de Ashtyn e Derek, o destino ainda guarda mais uma reviravolta na manga. Mesmo com hábitos, ideias e sonhos completamente opostos, um desejo incontrolável surge entre os dois e, juntos, eles enfrentarão o desafio de vencer os preconceitos e os tabus da cidade em que vivem, além de seus próprios medos, para se entregarem completamente a uma paixão avassaladora.''


Gosto muito desse livro, ele é leve mas ao mesmo tempo é difícil e triste trazendo tabus poucos discutidos e diferentes.
A trama gira em torno do time de futebol e a capitã é Ashtyn sim uma menina, o que faz o livro ser ainda mais legal, ela teve que crescer rápido e se tornar essa mulher forte e independente, em seu ultimo ano escolar tudo esta perfeito ela namora o lindo quarterback do time, tem amigos, é capita do time de futebol e uma possível bolsa estudantil. Só que a chegada de Derek, um cara misterioso e petulante, ele foi expulso de seu colégio e agora é obrigado a morar com sua madrasta, que vai morar com seu pai e conhece Ash, de incio os dois nãos e suportam, só que ninguém é capaz de separar esse amor, e resistirem essa atração entre os dois. 

 - Não me deixe - murmuro no peito dele, tremendo descontroladamente.
- Não vou deixar. - Os braços dele me envolvem, eu me sinto segura... longe do iceberg no meu sonho, da solidão no meu coração e da dor de perder todo mundo que já amei." (Ashtyn)



Mesmo não querendo se apaixonarem isso é impossível de não acontecer principalmente vivendo na mesma casa e tendo rotinas parecidas, e terrem o amor pelo futebol em comum. Tento que fazer uma viajem de carro juntos, tudo muda. A premissa da historia é meio clichê mas totalmente diferente ao decorrer da historia e super envolvente, narrativa super rápida, engraçada e linda, chega a dar frio na barriga, a historia é contada pelos dois pontos de vista o que deixa a historia mais interessante e diferente, podendo saber todos os lados da historia. 
Personagens aparentemente comuns mas por dentro complexos, com historias do passado que não conseguem esquecer.
Esse livro nos mostra que amor pode curar tudo, os dois sofrem com decisões do passado e juntos vão supera-las, e alem do mais o preconceito de uma mulher ser jogadora de um time de futebol americano masculino, a autora trabalha isso muito bem.
Romance muito bom, leve, comovente e diferente, recomendo a todos, a autora não nos decepciona!!




Espero que tenham gostado e leia o livro!! Não esqueça de comentar o que achou e se já leu o livro comente sua opinião!!
Beijinhos e até o próximo post!!!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.