22 de julho de 2017

QUERIDA AMIZADE... #PNTODODIA



AMIZADE é uma coisa muito importante nas nossas vidas, além de nos fazerem muito feliz é como se fosse parte da família. Mesmo que seja aquela pessoa que você conheceu faz pouco tempo, pois amizade não se importa com o tempo e sim com a sintonia e amizade entre vocês. 
A AMIZADE na minha vida mudou totalmente pois o blog só nasceu por causa da Julia do Blog Livre Beleza, que desde o inicio me incentivou e me ajudou em tudo, nossa amizade passou a ser mais do o blog ou apenas na escola, nasceu algo maior e muito sincera. 

''Algumas pessoas trazem tanta paz que a gente fica sem saber como agradecer.Pessoas que a gente só consegue olhar para o seu e soltar um Obrigado, Deus por ter sido tão bondoso comigo''     -Edvan Santos

Nunca vou ter palavras para dizer o quanto sou grata por você estar na minha vida e ter muda-la totalmente e para melhor, você esteve ali para alguns momentos para que uma garota de 14 anos parece o fim do mundo mas você me apoiou, mesmo quando eu brigava com minhas amigas por motivos bobos. No que eu precisar, fale comigo sempre.


Já passei por muita coisa que uma adolescente nunca passaria, eu estava perdida, sem saber qual seria meu próximo passo, porque mais uma vez a vida me deixou triste e eu achei que era culpa minha, mas o que eu não percebi foi que aquilo foi a melhor coisa que poderia me acontecer pois se tivesse entrado naquela escola nunca conheceria você e nunca passaria o melhor ano da minha vida e de muitas realizações. 

Se alguém e pedisse um conselho sobre o blogesfera, seria tenha uma amiga que te apoie sempre, que te ajude sem reclamar... Mas também uma amizade sem interesse, na minha opinião é a pior coisa, só estraga mais você. 

''Tudo que é difícil se torna mais fácil quando você tem uma melhor amiga ao seu lado''         -Apaixonei-me pelo meu ídolo Renata Braz

Não tem como fugir de uma amizade verdade, como aconteceu comigo Deus mudou minha vida para muitas outras acontecerem, mesmo que passe muito tempo, você mude, conheça outras pessoas, ela vem e te pega de surpresa sem você esperar e seus dias que você pensava que era feliz, tonaram-se em HD muito melhor do que você pensaria acontecer.

Tem uma frase do meu livro favorito que é assim ''Quando Deus está ocupado com outros afazeres, envia-nos anjos e Livia foi a prova que minhas orações chegavam ao céu'' essa frase é maravilhosa pois é o mesmo que aconteceu comigo e a Julia. 

Eu ainda tenho muita sorte por ter 3 pessoas maravilhosas ao meu lado!! Um imenso OBRIGADA a vocês porque eu sei nem sempre é fácil aguentar eu!! 

Amigos existem para fazer seus dias mais alegres e deixar que o mundo seja menos cruel!

Essa é uma postagem colaborativa que todas do grupo DayDream no Facebook, eu recomendo muito é super legal, e o link esta aqui se quiser participar, estamos fazendo nesse mês! E clique aqui para ver o que a Ju do Blog Livre Beleza fez!


Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou e fale sobre sua melhor amiga eu vou adorar saber!
Beijinhos e até amanhã!! 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.