20 de julho de 2017

FOTO TUTORIAL: MAKE DIA #PNTODODIA

Oii gente, olha quem voltou!

Sou a Julia do blog Livre Beleza e voltei mais uma semana para o nosso post de parceria. Hoje vou fazer um foto tutorial de uma make bem levinha pro dia a a dia. Vem aprender!

Eu sei que tem pessoas que não usam maquiagem todos os dias e eu acho muito legal isso, mas pra quem gosta de se maquiar assim como eu vai amar esse post. No dia a dia eu costumo passar apenas corretivo e rímel mas para varias as vezes ou quando tenho algo importante faço essa make.



Nesse tutorial usamos esses produtos:

  •  Corretivo Natura Aquarela cor Bege claro 1
  • BB Cream da L'Oreal Paris - cor claea
  •  Pó compacto Vult - cor 02
  •  Blush Mary Kay cor Shy Blush 
  •  Contorno (não sei o nome hehe)
  • Iluminador Intense de O'Boticário
  • Quarteto de sombras Ramona Cosméticos - cor 1
  • Sombra da paleta Naked 3 - cor Buzz
  • Lápis marrom Elke
  • Máscara de cílios Extra Longo e Curvado Dailus
  • Máscara de cílios Mark Avon

Primeiro eu apliquei o BB Cream e o corretivo. Logo em seguida apliquei o pó compacto e passei blush, contorno e iluminador. Preenchi minha sobrancelha com um lápis 6B de escola mesmo, pois não queria ela marcada.




Nos olhos foi pouca coisa, fiz uma base com um marrom do quarteto da Ramona e marquei o concavo com o outro marrom mais escuro, e passei no início do olho a cor rosinha da paleta Naked. E para finalizar, passei um lápis marrom perto dos cílios e esfumei. Apliquei as máscaras de cílios em seguida.


Nos lábios apliquei o batom da Intense e em seguida o gloss. E pronto!



E ai, gostaram? Me desculpem a baixa qualidade e quantidade de fotos.

Comentem aqui em baixo se vocês usam make no dia a dia!

Um super beijo e até o próximo post!
Ju ♥

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.