19 de julho de 2017

10 DICAS PARA CABELOS CACHEADOS #PNTODODIA



Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog
Hoje trago para vocês dicas para cabelos cacheados que vão ajudar muito você e seu cabelo, vamos lá para as dicas.

1. Lave de 2 a 3 vezes na semana
Não é bom para o cabelo cacheado lavar muito durante a semana de 2 a 3 vezes ja é suficiente.
2. Faça fitagem
Fitagem é uma técnica de finalização que é basicamente passar o creme em mechas do cabelo e separar com os dedos formando fitas, isso ajuda muito o cabelo a ficar mais definido.

3. Faça pelo menos 2 hidratação na semana
O cabelo cacheado precisa de muita hidratação e por isso é preciso fazer pelo menos 2 vezes na semana eu sempre faço quando lavo aquelas de 3 minutinhos mas toda semana ou quase eu faço uma mais potente pronta ou uma receitinha, o cabelo fica muito lindo e maravilhoso pois um cabelo hidratado é um cabelo bem cuidado, mas as fezes o seu cabelo esta precisando de uma nutrição pu reconstrução se você não sabe é só fazer o teste com um fio de cabelo, e fazer cronograma capilar é bom  mas não faço muito.

4. Corte
O melhor tipo de corte para cacheadas é o em camadas pois o cabelo não arma e os cachos ficam bem divididos, mas tem vários outros super legais como o long bob para cacheadas. 
5. Não pente-ie com ele seco
É uma regra sagrada não penteia pele ja seco, eu sempre penteio ainda no banho com condicionador o que não quebra os fios e sempre de baixo para cima.
6. Revitalização 
Geralmente quando o cabelo já esta no 3 Day After ele começa a ficar com um pouco de frizz ou a não ficar legal então para isso eu revitalizo se não for lavar o que é revitalização é umedecer os fios e passar um pouco de creme na quelas mexas que você quer mudar e até pode fazer dedo liss.





7. Ploopping
É uma técnica que você arruma o cabelo numa camisa ou algum pano e deixa com algum tempo ou a noite toda, quando eu fazia meu cabelo ficava muito definido e lindo vale tetar.

8. Umectação
É uma técnica que antes da fitagem passar um olhinho isso ajuda o cabelo a não ter frizz eu faço quando o tempo esta mais frio pois meu cabelo fica com frizz, pode ser usado em vários horários do dia.

9. Gel depois da fitagem
Eu geralmente passo depois da fitagem eu pego um pouquinho e amaço no cabelo ajuda a definir bastante o cabelo. O que eu mais gosto é da linha #TODECACHOS da salon line

10. Se ame do jeito que é 
Não importa como seu cabelo é e sim que você o ame, não adiante ter outro cabelo e não se aceitar do jeito que é, pois isso se ame do jeito que você é pois não existe outra pessoa como você.

Espero que tenham gostado das dicas e não se esqueça de comentar o que acharam das dicas!!
Beijinhos e até o próximo post!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oii Nay, vim aqui conhecer teu blog também. Parabéns. Beijos

    www.verdadeescrita.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.