5 de novembro de 2018

TRÊS PARTES DE MIM QUE SE FORAM


Sou um quebra cabeça que peças juntas formam quem sou, mas separadas são apenas parte de um jogo inacabado. Um quebra cabeça que agora tem peças a menos. 
Tudo o que faço, olho, vejo, escrevo e a cada dia que vivo formam mais peças de quem eu sou. Essas peças me ajudam a montar quem sou. 



Talvez tenhamos mais peças para irem embora nesse momento, mas cada uma é importante quanto qualquer outra. Embora tenhamos mais peças para perder ao longo da vida, cada perda é tão dolorosa que a regeneração é lenta e solitária.

Ainda me pego pensando onde estaria nesse momento, se sentiria sua pele na minha. Se veria você abrir os olhos um dia após o outro. Ainda me pego pensando em coisas que não mais fará parte do meu dia-a-dia e nem do seu. Pois você agora é uma peça desconexa, não fazemos mais parte da mesma imagem, muito menos do mesmo resultado final.

Apesar de acordar novamente no dia seguinte, apesar de viver como se tudo tivesse passado por dentro ainda estou sem peças essenciais para mim, peças que poderiam não ser nada para outra pessoa, mas que fora de mim, me fazem parte de um fico sem sentindo. 

Ainda estou tentando ser o herói da historia, mas sem chão por onde caminharei. Talvez tenha me tornado a própria vilã da minha historia ao não conseguir se montar sozinha novamente. Não sei se consigo caminhar mais uma vez sem você ao meu lado. Não sou mais a pessoa que era antes da peça mais importante ter ido embora sem dizer adeus ou dar um sinal prévio.
Um, duas, três... Peças se foram dessa vez, talvez se fosse uma seria menos doloroso, porém três que sacudiram o quebra cabeça que não sabe mais como se montar sozinho.

Em memoria de três peças que mesmo por pouco tempo fizeram a diferença em mim e no mundo.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.