9 de maio de 2018

8 DOCUMENTÁRIOS QUE VALEM UMA SESSÃO DE COAH


Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog!

Atualmente temos uma grande disponibilidade de conhecimento para ser melhor em todos os aspectos da vida, eu gosto muito de buscar cada vez mais por assuntos do meio. Para quem nunca ouviu falar sobre desenvolvimento pessoal é uma área que você pode buscar conhecimentos através de videos, livros, filmes, coach entre outros que visa melhorar a qualidade de vida de cada pessoa, de acordo com o que deseja, para que conquiste seu sonho. Por gostar muito disso eu resolvi comentar com o mundo alguns documentários que vão te fazer mudar seu pensamento de alguma forma e fazer você ir atras de algo que procrastinou até esse momento, e que fizeram a diferença na minha mentalidade.

Veja mais



As sete leis espirituais do sucesso


Neste documentário Deepak Chopra, nos mostra 7 leis para a realização dos seus sonhos, dicas praticas que vão fazer você ficar surpreso com o poder delas e porque nunca experimentou antes. São elas: Potencialidade pura, doação, carma, minimo esforço, intensão e do desejo, distanciamento, darma ou proposito de vida. É baseado em um livro best seller, por um autor muito renomado que sabe muito bem do que esta falando. Super recomendo, é aquele documentário rapidinho mas essencial. 






Embrace: Uma Mulher numa jornada para inspirar todos os corpos


Hoje em dia o corpo perfeito é um assunto muito discutido, eu coloquei esse documentário nesta lista porque você não conseguira ir atras dos seus sonhos se não esta feliz com seu próprio corpo e te digo esse é para você. 

Ele nos mostra a jornada de Taryn Brumfitt´s que alcançou o sucesso e a tristeza de seu corpo mas conseguiu o equilíbrio perfeito, ela nos mostra a pressão de todos os dias por um corpo perfeito quanto apenas você deve se sentir bem com o seu corpo e não algo importo pela sociedade. Nos deparamos com uma jornada tão identificadora que buscamos junto com ela por aceitação, autoestima e romper as barreiras importa pelas mídias, com exemplos de varias mulheres.



Minimalismo: um documentário sobre as coisas importantes



O documentário nos mostra que apenas compramos coisas que não queremos para agradar pessoas que não gostamos, faz com que conhecemos várias estilos de vida focados no minimalismo, incluindo Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus, autores e fundadores do site The minimalist. A publicidade em volta do consumimos faz com que pensamos que precisamos destas coisas em oferta, que determinadas coisas podem nos transformas em legais. Para você que esta disposto a ter novos hábitos e uma nova perspectiva sobre as coisas importantes da vida


Eu não sou seu guru

Se você acompanha o blog, já deve saber que gosto muito do trabalho dele, inclusive já fiz alguns posts especialmente para ele, eu acho esse documentário sensacional. Se você esta esperando por uma parte mais técnica não encontrara nesse, mas sim no livro dele, ele nos mostra muitas perspectivas de nossas vidas para sermos o guru você mesmo. Aqui acompanhamos o maior seminário que ele faz, que vão mais de duas mil pessoas e é super disputado, ele autorizou para que gravassem esses 7 dias de Encontro com o Destino. Através de um passe exclusivo para os bastidores, o diretor Joe Berlinger traçou este perfil do conselheiro e palestrante Tony Robbins, um "guru" da vida cotidiana e do mundo dos negócios, cujo seminário anual. Neste em especial você encontrara historias de vidas encorajadoras e lições que precisa aprender para que você seja o dono de sua vida. 


O segredo


Dizem que O Segredo sempr
e existiu em tradições antigas mas que apenas recentemente foi encontrada e divulgadas para milhares de pessoas, que virou o sucesso de livro e documentário. Nele descobriremos o segredo para o sucesso, que esta mais perto do que você imaginou. Reuniu-se por alguns dos maiores professores da atualidade são reunidos para apresentar o segredo na íntegra.



Porque andar se você pode voar


Aqui conhecemos a Isha Judd, guia espiritual para que possamos conhecer nos mesmo através de três conceitos que ela acha essenciais para conhecer a si mesmo. Oferece um método inspirador para superar medos, encontrar a liberdade e adotar o amor incondicional.





Yoga:  a arquiterura da paz

Heitor Dhalia registra a busca de uma década do fotógrafo Michael O'Neill por conhecer melhor os principais gurus e mestres de yoga em atividade, incluindo encontros com pensadores, médicos e iogues e passagens pelo Festival Internacional de Yoga, em Rishikesh, e o Mela Festival Kumbha, em Haridwar. Uma historia de superação e conhecimento para vários lugares do mundo e de si mesmo. Eu já gostava de praticar yoga mas depois desse documentário foi mais inspirador ainda.




Como conhecer Deus


Mais um sobre o Deepak Chopra, para te inspirar e levar para a vida toda. Baseado no tremendamente popular Best-seller do autor Deepak Chopra, Como Conhecer Deus é uma emocionante e intimista viagem ao entendimento de um dos maiores mistérios da vida.
Mesclando de forma única ciência e filosofia, Chopra oferece tão inspirada abordagem do pensamento espiritual, que qualquer espectador, independente de fé, pode viver a profunda meta de "conhecer Deus" e adquirir um novo conceito sobre o que pensa que sabe! E definitivamente, através da brilhante narrativa de Chopra, é possível compreender que a busca de Deus é realmente uma busca do auto-conhecimento.




Espero que tenham gostado das dicas de hoje, e que principalmente mudem suas vidas como mudou  minha. Não se esqueça de comentar se já assistiu algum desses e o que achou.
Beijos, até o próximo post!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. adorei este tipo de post bastante criativo,
    conheci seu blogue agora e te sigo, beijos.

    https://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/05/eu-sou-uma-blogueira-de-verdade-sim-ou.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já li o segredo, é magnifico, gosto desse assunto, valoriza a alma!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu já assisti Minimalism e adorei. Mudou muito a minha forma de ver muitas coisas. Tenho vontade de assistir Embrace. Parece ser tão incrível.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.