22 de janeiro de 2018

RESENHA: NA SUA PELE -JAY CROWNOVER


 ''Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem... ''

Comecei esse leitura despretensiosamente mas ao ler cada pagina apenas me surpreendia mais, é uma leitura leve mas cheio de sentimentos e emoções, é um livro incrível onde vemos mudanças, lições, amor, crescimentos e muito mais, te garanto que você vai amar, assim como eu amei. 
Neste livro conhecemos dois personagens principais totalmente diferentes, Shaw é elegante, a garota perfeita que sempre faz o que os outros querem dela mas Rule é totalmente seu oposto ele é o bad boy verdadeiro, tatuador, cheio de si e sempre faz o que quer. Mas os dois perderam Remy, Shaw perdeu seu melhor amigo e protetor e Rule perdeu o irmão gêmeo e desde esse acidente a família Archer nunca foi a mesma sempre brigando mas Shaw prometeu que ajudaria a serem uma família e por isso ela leva o Rule todos os domingo para um Brunch em família, mesmo tendo que ver Rule sempre com garotas diferentes em sua cama todo domingo ela não perde as esperanças de unir essa família, até que em um certo domingo não acontece como previsto mas para saber o que acontece é só lendo. 
''- Aí é que tá, Shaw: nunca pensei que precisava até ficar com você. Nunca pensei que precisasse de nada nem de ninguém até você entrar na minha cabeça e começar a derrubar todos os muros que construí para me proteger dos meus sentimentos.''
Neste livro temos uma carga de drama bem grande pois os dois personagens não são fáceis e tem seus passados e presentes difíceis mas eles encontram um no outro o amor, totalmente sincero, mas o drama não me atrapalhou pois todos gostamos de um bom drama e a autora escreveu lindamente esse livro, alem de ser um a escrita maravilhosa e super fluida que você vai lendo e quando vê esta no final do livro. A autora escreve muito bem, as narrações são impecáveis, dialágios incríveis e super reais, alem de escrever personagens únicos e maravilhosos tanto principais quanto secundários. 
 "Meu túnel era longo e sombrio, e às vezes, mesmo com as melhores intenções, as paredes pareciam me esmagar. Mas se Shaw tava disposta a ser minha luz lá no fim, eu é que não ia deixar de tentar, de jeito nenhum." Rule
Por Shaw e Rule serem diferentes já imaginamos que nunca vão se dar bem mas eles se encontram um no outro mostrando que nada é impossível, por mais que o Rule seja um bad boy ele sempre encara todas as situações e nem sempre fica fugindo dos sentimentos, se você ama um badboy você vai amar o Rule assim com eu me encantei por ele, ele não é qualquer um ele é o badboy daqueles que é imposivel resistir. Ao decorrer da historia vemos que eles tem coisas em comum e conhecemos quem é verdadeiramente a Shaw e não influenciada pelos seus pais, eu amei os dois personagens. Por ser uma serie de livros onde cada livro conta a historia de cada personagens conhecemos já alguns outros protagonistas dos outros livros o que enriquece ainda mais o livro, e a autora nos faz nos apaixonar por cada um.
Ao decorrer da historia muitos pontos são explorados como o da família de ambos personagens pois os duas são complicados, fala também sobre relacionamento abusivo da Shaw com o ex e muitos outros temas e a autora aborda de um jeito muito legal, também vemos o crescimento tanto da Shaw quanto do Rule para que o relacionamento de certo é preciso crescer, o amor deles é sem igual e na escrita já deixa isso claro é quase como uma escrita poética, super recomendo que leiam pois vão se apaixonar sem igual pelos livros e logo terão resenhas dos outros livros, é aquele livro que mexe com você, faz você se apegar aos personagens e não quer dizer adeus. 
''- Não sou de pular páginas, Dale. Sempre leio o livro até o fim.''
Se você gosta de badboy, muito amor, cenas um pouco picantes, pessoas quebradas e muito mais esse livro é para você, e para todo mundo pois é muito bom. 
Esse livro faz parte da serie Homens Marcados, o primeiro é Na Sua Pele, o segundo é Notas Quentes, depois vem Armas da Sedução, Chamas do Passado, Desejos do Destino e Riscos da Paixão.

Espero que tenham gostado não se esqueça de comentar o que achou, é muito importante para mim!
Beijos, até a próxima! 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.