16 de outubro de 2017

COMO USAR FOTOS NA DECORAÇÃO

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Nos estamos na era digital onde tudo que fazemos nos queremos registrar e a melhor forma para isso é tirar uma foto mas nem sempre queremos apenas guardar na galeria do celular, por esse motivo eu trouxe nesse post jeitos de usar fotos na decoração, fica super lindo e charmoso o ambiente, alem do mais dá aquele toque Pinterest que nos amamos. 
Os principais jeitos são fotos na PAREDE, em PORTA RETRATO/ QUADROS e em MONTAGENS, elas até podem ser parecidas mas cada uma tem sua característica e algumas dicas para cada uma ficar ainda melhor. 

Fotos na Parede
As fotos nessa forma você pode fazer muitas coisas o céu é o limite, uma das ideias que eu mais gosto é misturar a montagem de fotos aleatórias na parede o que fia super legal e tumblr, outra forma que eu gosto é misturar as fotos com frases que você mais gosta, as fotos em família são as mais legais na minha opinião elas carregam uma carga grande de amor e felicidade que eu acho lindo. Abaixo você vai ver algumas ideias




















Porta Retratos/ Quadros
Essa é uma forma bem conhecida mas que não deixa de ser inovadora pois você pode criar muitas coisas, uma das forma que mais vemos hoje em dia é a montagens de quadros com frases que particularmente eu acho lindo principalmente nos escritórios, outra que esta em alta são os quadros presos por uma barra em baixo essa ideia é para aqueles que não querem furar a parede mas fica um charme ao mesmo tempo, você pode fazer uma ambiente se tornar mais rustico com quadros em preto em branco ou mais clean com quadros preto em branco também ou coloridos, tudo de depende das fotos e das molduras. Aqui estão algumas ideias para se inspirarem: 


















Montagem de fotos
Essa maneira de usar as fotos é uma das minhas favoritas da para fazer te tudo e mudar a hora que quiser, uma das ideias é usar uma parte de cortiça ou aqueles quadros para fazer murais ou aqueles com imãs e colocar na parede e ir colocando fotos, colagens e frases da sua preferencia com tachinha se tiver usando o quadro com ima você coloca os imãs, fica super estiloso e a sua cara ninguém vai ter um igual ao seu. Abaixo vai ter algumas ideias para se inspirar:










Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar oque achou e qual é a sua favorita?
Beijos, até a próxima!


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. A minha preferida que eu acho bem teen é a das fotos na parede, mas todas as ideias são maravissss!
    www.blogjovempanda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.