14 de setembro de 2017

RESENHA: MINHA VIDA FORA DE SÉRIE 4 TEMPORADA

Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim
Prazer, Nay e Bem Vinda(o) ao blog


Hoje vou resenhar um livro que eu estava muito ansiosa para ler, para quem conhece o blog sabe que sou muito fã da Paula Pimenta, eu amo a serie MVFS, e como toda fã estava muito ansiosa para ler o livro, minhas expectativas para o livro estavam altas, mas como a Paula não nos decepciona, sim ela superou minhas expectativas. Essa resenha é SEM SPOILER, mas se você não leu MFVS 3 não leia essa resenha, se você quiser a resenha que eu fiz do Minha vida fora de serie 1 é só clicar aqui. 

Autora: Paula Pimenta Minha nota: 5 estrelas Numero de paginas: 438                Ano de publicação: 2017  Editora: Gutenberg Sinopse: ''Após um traumático término de namoro, Rodrigo e Priscila seguem seus caminhos separadamente. Enquanto ela parte rumo à Nova Iorque para tentar uma nova vida, Rodrigo quer esquecer tudo que passou e viaja para o Canadá, onde encontra os irmãos. Mas algumas lembranças são difíceis de apagar, e deixá-las para trás é muito mais complicado do que ele poderia imaginar. Será que novos amores teriam o poder de curar seu coração? Ou ele precisa confrontar de vez o passado para finalmente se libertar? Descubra nesta nova e emocionante temporada de Minha vida fora de série.''


Nessa tão aguardada sequencia vemos depois do terrível e doloroso termino de Priscila e Rodrigo como estão eles. Mas precisamente do Rodrigo pois o livro é inteiramente narrado por ele, oque e achei muito legal, ele viaja para o Canadá em Vancouver onde seus irmãos Sara e João Marcelo moram para tentar esquecer Pricila, o que não é tão fácil, por um incidente ele acaba indo para Toronto por uns dias o que muda a vida dele completamente, la ele conhece pessoas, ele se vê realmente em casa. 
Neste livro ficamos mas perto de Rodrigo, vemos ele crescer, se curar, amar, viver, se descobrindo, o que eu achei incrível ver outros lados deles e principalmente, o de animais que eu amo, eu adorei saber mais dele, de seus pensamentos, tanto no Canadá quanto no Brasil, foi impossível não me apaixonar mais ainda por ele ao decorrer da historia. 

" .. em breve eu iria descobrir que aquele gato tinha trazido de volta a sorte que vinha faltando na minha vida. "

Vemos vários personagens novos que eu achei muito legal, eu gostei da maioria, cada um deles marcou a historia de um jeito, cada um deles tem sua historia que cada completando ainda mais o livro, eles deixaram a historia mais real e maravilhosa

Mesmo depois de terminar o livro eu ainda não paro de pensar nele, ele é muito bom por mais que muitas vezes eu queria ele com a Pri novamente, eu realmente amei, a Paula nos surpreende mais uma vez, seu poder de escrita é sensacional realmente magico, eu não consegui desgrudar do livro até eu termina-lo. Mas foi impossível não chorar, por amar de mais o casal eu não consegui me despedir, ao decorrer do livro muitas vezes me veio aquele sentimento de nostalgia,que ainda me acompanha, dos livros anteriores, ver o quanto cada um cresceu. Ai você esta se perguntando se é narrado pelo Rodrigo a Pri aparece? Sim gente, aparece do jeito dela causando, eu posso apenas falar isso. 

" o mundo só vai ser verdadeiramente bom quando o enxergarmos através dos olhos dos animais: sem preconceitos, sem segundas intenções, sem ambições. Apenas com muito amor ... "


Apesar de lagrimas, da tristeza... ao longo do livro eu amei muito, vale muito apena, só tenho que dar meus PARABÉNS a Paula por escrever um livro tão incrível, de fazer um livro capaz de fazer o leitor sentir tanta emoções, mas o pior de tudo é ter que esperar para a 5 temporada que com certeza vai ser de derrubar nosso forninhos, não estou me aguentado ter que esperar para o próximo. 
Há algumas emoções fortes, se você ama MUITO o casal PriRo recomendo que se segure pois você vai chorar, vai rir e vai pedir por mais. 

Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou! Se já leu o livro me conte nos comentários o que achou.
Beijinhos, até a próxima! Essa semana vai ter post de parceria com o blog Livre Beleza




Comente com o Facebook:

19 comentários:

  1. Mulheer, não conhecia nem o livro nem a autora mas o jeito que tu fez a resenha, me deixou super curiosa para conhecer ahah ameei


    https://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem que ler os livros dela são muitoooo bom!! Logo sai um post com meus top 5 favoritos, mas leia que voce não vai se arrepender!!
      Adorei seu blog, parabéns!!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  2. AAAA eu sou muito ousada porque sim hahaha eu só li o FMF completo e esse MVFS eu só tenho até o segundo, mas eu lembro que quando terminei de ler o 2º livro dessa série, eu lembrei que no livro de Fani, ela fala que eles terminam e o meu mundo desabou ahahah, choro até de lembrar porque eu chorei HORRORES, mas vida que segue né.. Hoje, estou meio preparada para ler esse baque e ansiosa para que o 5º livro deles saiam hihi
    Beijos!!
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, você tinha que ver eu quando eu terminei esse livro, estava chorando horrores, até hoje muitos dias depois não me recuperei, eu me apego tanto aos personagens dos livros que não conseguo aceitar que eles não estão mais juntos. Mas apesar de tudo recomendo muito esse livro alem de aprender muito com ele, ele é sensacional! Agora é só tentar acalmar o coração para o próximo!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  3. Minha irmão disse que já leu esse livro 2x. Depois de ver a sua resenha consegui compreender o motivo. Muito bom o conteúdo. Parabéns pelo post. =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post e que eu te ajudei, eu espero que isso tge incentive a ler pois é bom mesmo!
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  4. ainnnnnnnn eu querooo!! tenho creditos no amazon, vou ver se acho esse livro la!! ameiiii!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muitooo legal, te recomendo mas já te aviso que você provavelmente vai chorar ou se emocionar!
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  5. Adoro os livros dela.
    Vendo sua resenha, já quero ler esse.
    Vou procurar hj mesmo.
    Amei seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz, eu também amo os livros dela, espero que você leia esse e não se esqueça de me falar oque achou!
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  6. Acho tão fofura as capas dos livros dela, mas nunca tive a oportunidade de estar lendo algum... Eu amei sua resenha, fiquei mais curiosa ainda. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas já são lindas o que incentiva muito na hora da leitura, fico muito feliz que gostou!
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  7. A capa dos livros são lindas...percebi que rolou um crush pelo Rodrigo né rs ainda não conhecia a história e achei bem interessante a reviravolta após o término de relacionamento...espero que em breve você mate sua curiosidade com o 5 livro :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas já são lindas o que incentiva muito na hora da leitura, fico muito feliz que gostou! Agora é só acalmar o coração para o próximo, eu estou louca para ler.
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  8. Paula Pimenta é lacradora demaaaais!
    Ela escreve muito bem, os livros são demais! ♥
    Parabéns pela resenha, ficou muito boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho ela muito lacradora, ela escreve muito bem e sabe prender um leitor! Que bom quer gostou, eu fico muito feliz
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  9. Pela a sua resenha fiquei morrendo de vontade de ler o livro, muito cativante e envolvente essa narrativa <3

    www.aromadecachos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo muito o livro, é realmente muito bom! Fico muito feliz com seu comentário
      Beijos
      Atenciosamente Nay

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.