15 de agosto de 2017

MELHOR SERIE DO MUNDO!!!

Olá, tudo bem com você? Espero que sim
Prazer, Nay Bem Vinda(o) ao blog

Estou aqui para falar sobre uma serie que ultimamente estou viciada, que ando recomendo para todos pois é uma serie maravilhosa!! Vem conferir essa serie e depois ir maratona-la!!

Afinal que serie é? É a nossa amada Skam, eu já ouvi muito falar dessa serie mas nunca comecei a assistir, depois de muito tempo de enrolação eu finalmente comecei a assistir, nunca mais parei, mesmo que as temporadas tenham acabado ela continua na minha cabeça, não tinha como eu não recomendar para vocês!! Ela esta sendo considerada a skins dos tempos atuais! Eu até posso dizer que ela pode ser considerada melhor...



''A série retrata a vida cotidiana de adolescentes da Hartvig Nissen, uma conceituada escola no bairro rico de Frogner, em Oslo, acompanhando seus problemas, escândalos e a rotina do dia.'' Skam significa vergonha em norueguês.  

Cada temporada fala sobre um personagens e sua vida. Fazendo-nos apaixonar por casa personagem e mergulhar na suas vidas a ponto de virarem nossos melhores amigos. Eles são como cada um de nos, eu me vejo neles. 
Primeira temporada fala da Eva, ela namora com Jonas mas seu relacionamento passa por alguns problemas de confiança, depois de terminar com sua melhor amiga ela, começa sua amizade com Noora, Chris, Vilde e Sana na Nissen.

A segunda fala da Noora Amalie Sætre, é uma das minhas personagens favoritas ela é forte, confiante, inteligente mas na segunda temporada mostra que ela possui algumas inseguranças, por ela ser assim que William se interessa por ela, mas ela não o aceita por seu o fuckboy e suas atitudes mas depois de alguns acontecimentos ela acaba se vendo apaixonada, tudo não é tão simples eles enfrentam alguns problemas. Depois de uma festa Noora acorda sem saber de nada, um garoto ameaça divulgar imagens suas. Ela consegue virar o jogo usando o conhecimento de seus direitos para ameaçar o suposto estuprador.

A terceira temporada fala do Isak. Nesta temporada mostra sua dificuldade em aceitar sua sexualidade, por isso ele mente para seus amigos, mas com a chegada de Even do colegio, eles acabam virando amigos, ele ajuda Isak a se aceitar... e junto disso nasce um amor. Ele mostra a dificuldades de um gay nos dias de hoje...

A quarta temporada fala da Sana, é muçulmana sua luta é viver seu tradicional estilo de vida muçulmano e o tradicional estilo de vida norueguês ao mesmo tempo, ela enfrenta preconceitos constantes de seus colegas de classe, seus pais e pessoas que ela conhece na rua, o que às vezes leva Sana a tomar decisões irracionais.

Ela parece ser comum não é, isso é um dos pontos por ser tão maravilhosa, ela retrata nosso dia a dia, nossas lutas, nossos medos, inseguranças, amores. Que todos passam, ela aborda muitos temas sensacionais quase nunca falados ou discutindo, dando um soco na sociedade a cada episodio.  A serie usa como abordagem com as redes sociais que fazem parte do nosso dia a dia , o que deixa a serie mais legal e viciante. 



Alem de abordar temas cotidianos, os personagens são cativantes e sensacionais, fazendo um show na serie. Com certeza você não vai conseguir parar de ver mais.
Outro ponto impostante é a trilha sonora que é maravilhosa, para cada momento uma musica e um misto de emoções que nos faz vibrar. Muitos casais fofos para nos apaixonar, historias lindas, essa serie vai fazer você chorar, rir, se apaixonar, pensar, amar, rir e muito mais. 


Você pode assistir no Drop Box é só clicar aqui. Se você ainda não foi assistir vá agora!!

''Todo mundo que você conhece está lutando contra uma batalha que você não conhece. Seja amável. Sempre''

Assista o trailer da 1 temporada



Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijinhos, até quinta!! 






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa deve ser super boa amiga! Quando tiver com tempo vou assistir hehe

    Beijossss <3

    livrebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim amiga, você precisa <3
      www.prazernay.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Essa série tem na netflix, já quero assistir.

    Te taguei pra uma tag http://www.gordinhaestilosa.com.br/2017/08/perguntas-tag-meu-cabelo.html

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.