25 de julho de 2017

TOP 5 FILMES DE ROMANCE #PNTODODIA


Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vinda ao meu blog
Hoje vou falar de um assunto que gostou muito que é filmes de romance, vou falar meus top 5  filmes de romance favoritos, vamos lá.

1. Crepúsculo

''Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.''

Eu amo todos da saga, alem de ser maravilhoso o romance, a trilha sonora, os sentimentos, as falas, tudo na é muito lindo e esse é um daqueles filme que você sente que o amor é verdadeiro. Com certeza você já ouviu falar de crepúsculo mas não tem coo dizer que é chato. Se não viu ainda de uma chance.

''Então o leão se apaixonou pelo cordeiro.''

2. Um amor para recordar

''Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.''

Eu gosto de todos os filme do Nicholas Sparks, mas esse é um dos preferidos por mais que seja um clichê é maravilhoso e o casal tem muita química, eu até sei as falas de cor. Também um pouco antigo e muito nostálgico. 

''Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho.''

3. O primeiro amor

''Juli (Madeline Carroll) e Bryce (Callan McAuliffe)  se conheceram aos sete anos de idade. Ela sempre admirou o menino, mas ele achava a vizinha meio estranha. Aos 13 tudo muda e ele começa a se apaixonar pela menina. Juntos, eles compartilharam diversas experiências amorosas, como o famoso primeiro beijo, que faz parte da vida de todo adolescente.''

Esse filme é um amorzinho alem de ser sobre o primeiro amor ele é narrado pelos dois personagem o que nos da a chance de saber as duas versões, agente vai ver o Bryce mudando e se apaixonando pela Juli e é super lindo, recomendo muito para quem é fã de romances. Os personagens são bem novinhos e a gente vê realmente o primeiro amor nascendo. 

4. Se eu ficar

''Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.''

Esse filme é super emocionante alem de ter o romance, ela perde os pais e irmão em um acidente o que a faz escolher entre viver ou morrer, então ela tem que decidir entre a ficar ou ir. Mas o romance ele é super verdadeiro e real, alem de eu amar o casal a narrativa é envolvente e muto cativante. Com uma trilha sonora maravilhosa.

“A verdade é que os momentos bons jamais existiriam e seriam bons se não fossem os ruins, não é verdade?”

5. Amor sem fim


''Jade Butterfield (Gabriella Wilde) é uma jovem superprotegida pelos pais, que aparenta ter um futuro brilhante pela frente. Só que ela se apaixona perdidamente por David Elliott (Alex Pettyfer), um jovem mais humilde que tem um passado conturbado. O relacionamento não é aprovado pelo pai de Jade, Hugh (Bruce Greenwood), que recomenda cautela à filha. Ainda assim, ela se entrega de corpo e alma à paixão por David.''

Eu estava querendo ver esse filme a muito tempo e quando vi me apaixonei, é super lindo, uma trilha sonora maravilhosa e filmagens incríveis, e um amor super verdadeiro e real o casal tem bastante química. Super diferente nessa pecada mais jovens e super lindo.

“Meu primeiro amor foi tudo de uma vez. O tipo que nunca se esquece, nem tenta ou quer tentar. Um amor tão grande, tão forte… Que nunca morre, nunca desaparece, nunca perde sua eletricidade. O tipo de amor pelo qual se luta.”


Espero que tenham gostado e não se esqueça de comentar o que achou e qual é seu filme favorito!! E também pode me recomendar algum!
Beijinhos e até o próximo post!!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Já assisti todos os filmes e gosto de quase todos. Não suporto Crepúsculo. Achei tudo na história forçado de mais. É aquele papo chato da menina excluída, que se acha feia se ver apaixonada pelo bonitão que, incrivelmente, se sente atraído por ela também. Não consigo engolir.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.