8 de julho de 2017

TOP 5 CREMES DE PENTEAR PARA CABELOS CACHEADOS #PNTODODIA


Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e bem vinda ao meu blog
Eu amo meus cabelos e sou um pouco viciada em cremes na maioria das vezes eu estou testando cremes novos mas tenho meus queridinhos e hoje vou falar os meus 5 preferido.
1. Kolene



Esse com certeza esse é meu preferido, minha mãe me recomendou e foi amor a primeira vez que usei, meu cabelo responde muito bem, ele fica maravilhoso, e alem disso é muito barato paguei 7 reais que vem 500 ml.

2. Nazca Origem Eu escolho Cachos marcantes

Muito bom gente, os cachos ficam leves mas ao mesmo tempo marcante e barato também paguei 12 reais por 500 ml.

3. Skala expert Acachonados Poderosos 

Ele deixa o cabelo super lindo mas fica melhor ainda se misturado gente fica maravilhoso, esse minha amiga tinha me recomendado e resolvi testar e tem um cheirinho muito bom.

4. Salon Line #Todecachos Gelatina Não sai da minha cabeça
Esse não é um creme e sim uma gelatina e eu uso depois do creme e amaço com as mãos ele deixa o cabelo super lindo e mais definido, e dura muito!!  

Espero que tenham gostado e não esqueça de comentar o que achou e qual é seu creme favorito!!
Beijinhos e até o próximo post!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.