5 de julho de 2017

SERIES PARA ASSISTIR NAS FERIAS #PNTODODIA


Olá, tudo bem com você? Espero que sim Prazer, Nay e Bem vinda ao meu blog
As ferias estão chegando e o que aproveitamos para fazer é maratona de series então trago para vocês series para assistir, que com certeza vão amar!!

Smallville
 ''A série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais, enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x... Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang, cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor, após se encontrarem por acaso.''
Ela é meio antiguinha mas super legal, mostra um outro lado do Superman e seus amigos, é viciante eu e minha irma terminamos a 1 temporada em 2 dias, um pouco adolecente mas é para todos os públicos. 

Arrow

''O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.
Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade.''

A historia não é tão comum pois não tem super poderes como as outras series e isso é o mais legal pois isso realmente poderia acontecer, a serie é contada entre acontecimentos da ilha quando Oliver ainda estava la desde o começo e sua vida agora se tornando o vigilante. A serie é super envolvente e diferente, não tem como não resistir ao Oliver Queen.

Supernatural
''Há 20 anos, Sam e Dean Winchester perderam sua mãe em um trágico e misterioso acidente, no qual as forças sobrenaturais — muito obscuras — estiveram envolvidas. Por esta razão, seu pai decidiu ensiná-los a lidar com a vida sobrenatural, ensinando-lhes técnicas de defesa contra as forças do mal; chegando até a ensinar a maneira ideal para matar os diferentes tipos de demônios. Agora, os irmãos Winchester percorrem os Estados Unidos em seu velho Chevy travando uma verdadeira batalha contra a obscuridade e a maldade. Objetos amaldiçoados, vampiros, bruxas e entidades maléficas são só alguns dos desafios que estes dois irmãos têm de superar.''

Essa serie ela é super legal e diferente por serem caçadores atrás das criaturas e eles são humanos, a 1 temporada é só da um pouquinho de medo, alem da serie e roteiro super legal tem os irmãos Winchester lindos!!!

The OC
''Há alguns anos atrás, um adolescente com todas as chances de se perder na vida invade a privilegiada comunidade de Newport Beach, na Califórnia, e descobre que as famílias do Condado de Orange County são tão condicionadas a viver em sua própria comunidade, quanto no bairro de Chino, onde aprendeu tudo o que sabe do mundo.Muitas coisas mudaram para as famílias e amigos, que aprenderam a conviver com Ryan. E ele já não é mais um estranho no paraíso, mas um homem dentro de um mundo de privilégios, que ainda lhe parece uma ilusão. Mas Ryan sabe muito bem das vidas divididas e dos segredos escondidos atrás das grandes que cercam os belos jardins e das quadras de tênis.''

Essa serie é uma das minhas preferidas, ela aborda alguns temas não muito discutidos e super apaixonante por cada personagem, se passa na Califórnia cenário lindo para se passar adolescência.

Espero que tenham gostado as series e não esqueça de comentar o que achou e se ja assistiu algumas delas, se sim qual?
Um beijo e ate amanhã!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. To viciada em arrow, esse mês tem que aproveitar pra maratonar séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também amo essa serie e super indico!! Beijos linda

      Excluir

Tecnologia do Blogger.