1 de junho de 2017

ROSA PASTEL


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim
No post de hoje trago para vocês, uma tendencia que todos estão usando querendo ou não, que particularmente acho lindo é o rosa pastel de decoração à moda. O rosa pastel combina com tudo decoração, moda, cabelo, na maquiagem em praticamente tudo. Eu particularmente amo todas mas estou com vontade de pintar as pontinhas do cabelo haha. 
Tabela da cor rosa

Cabelo

 

 


Moda


 

 

Maquiagem
 


Unhas





Capinhas de celular
  

Decoração
 



A partir de agora acho que estou apaixonada por rosa, é tudo tão lindo, meu deus.
Espero que tenham gostado, não esqueça de comentar o que achou e qual é sua preferida.
Beijinhos, ate o próximo post!!





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.