18 de maio de 2017

TOP 5 MAQUIAGEM DE ATÉ 50 REAIS

Oii! Sou a Julia do blog Livre Beleza, e vim fazer um post para o blog da minha amiga, o Prazer, Nay


A gente sabe o quanto é caro uma make né? Mas tem vários produtinhos que são mais baratos e que valem muito a pena. Hoje irei te mostrar os meus top 5 melhores makes de até R$50,00!



Corretivo Natura Aquarela 

Adoro esse corretivo! Ele cobre bem, tem textura semi matte e o melhor de tudo: custa em torno de R$25,00! Algumas pessoas podem achar meio caro mas pela qualidade vale super a pena!

Ele craquela um pouco, mas é só passar uma camadinha de pó por cima que resolve. O aplicador é aquele normal que parece de gloss. E ele é bem denso, então mesmo sem passar o produto já da pra perceber que ele não é nada ralinho.

Para ver a resenha completa, clique aqui.


Batons matte Intense O'Boticário



Na direita, um batom nude, o 131 Babados e na esquerda, o vermelho, 330 Loucuras.
Eles são realmente matte mas são super confortáveis nos lábios. É de fácil aplicação e se você acabar borrando dá super pra consertar. Eu adorei esses batons!

E o melhor: custam R$20,00!

Máscara para cílios Extra Longo e Curvado Dailus

Esse rímel é o meu amorzinho!! Simplesmente amo. Ele tem um pincel de silicone fino com as cerdas juntinhas e promete dar comprimento e curvatura aos cílios. Eu paguei R$40,00 mas você consegue encontrar por bem menos, e o custo benefício dele vale muito.


Eu uso o curvex, depois aplico esse rímel e os meus cílios ficam em pé e bem longos. E não é só por causa do curvex não! No meu blog eu mostrei o efeito dele sem o curvex. E depois disso eu ainda aplico um pouco do Colossal da Maybelline para dar um pouco de volume, e os meus cílios ficam parecendo postiços.

Se você quiser conhecer um pouco mais desse rímel que é o meu favorito, clique aqui.


Quarteto de sombras Ramona Cosméticos 



Comprei recentemente esse quarteto e adorei! São quatros cores bem neutras: dois tons de marrom, um creme brilhante e um preto.


São de ótima qualidade e pigmentação, todas são fáceis de aplicar e esfumar e o melhor de tudo: esse quarteto custa em torno de R$16,99!!

Para ver a resenha completa, clique aqui.

Pó compacto Vult

Esse pó compacto foi minha última compra e mesmo sem testar muito eu decidi trazer ele nesses favoritos, porque em todas as vezes que eu já testei ele me surpreendeu! Com textura aveludada promete um acabamento bom e ao mesmo tempo natural. 

Paguei R$39,90 mas já vi ele por R$25,99! Mesmo pagando quase o dobro ele ainda tem um ótimo custo benefício!


Então meus amores, foi isso. Eu gostaria de agradecer a Nay por essa oportunidade e convidar a todos para irem visitar o meu blog, o Livre Beleza.

Um super beijo, aproveitem todos os posts do Prazer, Nay porque eu sei que eles são feitos com todo carinho e amor do mundo!


Julia💙

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.