3 de maio de 2020

VIVEMOS ESPERANDO UM FIM?



como sou sortudo em ter algo que faz com que dizer adeus seja tão difícil. (Ursinho Pooh)
Li essa frase tem alguns dias e até hoje ficou na minha mente, ela me fez pensar muito em diversos aspectos.
A morte, finais e encerramento de ciclos sempre é um assunto que questiona a todos, principalmente quando vivemos em um mundo onde tudo parece ter um fim. E as vezes é desolador pensar que há cada dia estamos mais próximos do fim.

Além disso vemos uma série sabendo que ela terá um fim, ou um livro, e as vezes me pego postergando a leitura para eu ter a sensação daquela história comigo por mais tempo. Por mais que as vezes a ansiedade de saber o final do livro e acabo lendo em um dia a maioria dos livros.
Enfim, a frase de um dos meus favoritos desenhos quando criança, diz a verdade, como somos sortudos em ter algo tão especial que te faz querer apenas ficar mais um pouco com ele. E em alguns casos podemos rever, reler e reviver cada momento.
Em alguns casos isso não é possível, talvez seja, mas não é suficiente apenas reviver os momentos quando a saudade bate quando alguém morre.

Uma vez alguém me disse que toda canção tem um final, Jake, mas isso não é motivo para não aproveitar a música. Peyton (One Tree Hill)

Realmente vivemos esperando um final? 
Acho que sim, realmente não existe uma resposta certa, mas em certo momento percebemos que a vida é feita de ciclos que iniciam e outros que terminam. Entender isso e aprender a lidar é aprender sobre a vida E mais importante é aproveitar eles, isso é viver.
Todos os direitos reservados para a revista Vida Simples.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.