19 de março de 2019

20 FRASES + 10 EM INGLÊS QUE VÃO FAZER VOCÊ ENCARAR A VIDA DE OUTRA MANEIRA!

Olá pessoal! Tudo bem com você? 

Espero que sim Prazer, Nay e Bem Vindo(a) ao blog!

Ultimamente o Pinterest passou a fazer parte da minha rotina, ainda mais do que antes, tanto pelos estudos quanto para a escrita, o blog, inspirações e muito mais. Por isso eu decidi trazer algumas frases que me inspiram diariamente a continuar, a seguir em frente quando as coisas não acontecem como eu quero e principalmente quando a vontade de desistir está grande. Quando esse momentos acontecem, entro no Pinterest ou Tumblr (vai ter um post somente com frases do tumblr, que é minha plataforma favorita!) e conforme vou lendo ou vendo o que tem nessas redes meu ânimo melhora e então recomeço outra vez. Espero que essas frases ajude a vocês! 
Nesse post você encontrará 20 frases em português e mais 10 em inglês para quem conhece o idioma vai amar as frases. 

Português



















Inglês










Espero que tenham gostado, não se esqueça de comentar o que achou!
Beijos e até mais!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.