19 de abril de 2019

DOIS ANOS. E AGORA?


Dois anos de blog. E agora? 
Faz dois anos que me esse endereço eletrônico se tornou meu, muito mais pessoal do que eu pensei que seria um dia. Entre idas e vindas, anos conturbados e muito alegria passamos juntos por esses dois anos. Até agora foram 730 dias desse site, que pensei que não durariam muito. Eu comecei bem tarde no mundo dos blogs, e por isso a chances de dar certo eram poucas, mas deu certo, o blog se tornou uma parte de mim na internet. 

Se você foi ver os posts antigos são totalmente diferentes dos de agora, afinal, eu cresci junto ao blog e acabamos encontrando a voz que queríamos em cada momento. E tudo bem mudar de ideia sobre as coisas, sobre a vida e das quais você não gosta. 
A vida não é imutável, caso contrário não seriamos humanos, de fato, estamos fadados a evolução como a cada dia estamos mais velhos e com isso diferente do dia anterior. 

Há muito tempo eu pensava que poderíamos escolher apenas uma coisa para gostar, ou você gostava de rosa ou preto, você somente poderia gostar de um artista, mas com esses dois anos de blog me ensinaram muitas coisas e uma delas foi que somos a mudança! 

Somos assim, mudamos com as situações, evoluímos com as lágrimas que derramamos ao longo do tempo e principalmente crescemos, a minha escrita evoluiu, as minhas percepções evoluirão da garota de 14 anos que começou a escrever em um blog no primeiro ano do ensino médio, por que principalmente queria dividir com o mundo o que tinha por dentro. 
Com o passar desses dois anos chegamos aqui, e passou tão rápido, ainda me lembro do meu primeiro post, a emoção das visualizações, o primeiro bloqueio criativo, também me lembro da vergonha das pessoas saberem algo que até então apenas as pessoas próximas de mim sabiam. Lembro-me de tudo sobre essa jornada e que jornada! 

Depois de alguns meses sem postar no blog em 2018, a pergunta do que viria depois sempre foi constante, e quando eu não estava com vontade de postar, ou quando os estudos ficassem tão mais importantes que eu não teria tempo de postar, quando simplesmente a vontade não surgisse, ou o pior de todos quando eu estivesse tão cansada para me sentar e começar a escrever, tirar algo de dentro de mim para o mundo. Eu tinha esses medos, afinal eu mudei e mudo constantemente e se mais uma dessas mudanças forem definitivas para o blog? 

Como falei anteriormente passamos por muitas mudanças e acho que todas foram boas pois nos trouxeram até aqui. Por isso agora o blog vai passar por algumas mudanças internamente, agora teremos mais posts sobre comportamento como textos e também com foco nos livros. Pois é o que eu quero fazer agora. 

Espero que eu possa ter vocês aqui nessas novas mudanças, mas que ainda fazem parte de uma única pessoa. Obrigada por me acompanharem até aqui! 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.